Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema reinicia sozinho e por vezes desliga custa a ligar.


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:20

Ola pessoal.É assim tenho aqui um problema que não sei como posso resolver.O meu OMC está constantemente a reiniciar e por vezes desliga, eu não sei se é de algum apk que utilizo mas por exemplo eu uso o APTOIDE APK e noto que ele fica instável.Mas Já desinstalei o APK e continua instável. Ele tem instalada a rom ATOMIC_MOD R7 será que o problema é de andar sempre a instalar e a reinstalar roms.Só mais uma coisa quando entro no recovery e quando faço wipe data/factory reset ele da-me esta mensagem: NO APP2SD PARTITION FOUD. SKIPPING FORMAT OF / SD-EXT. alguém sabe porque é que dá este erro?Algum pode ajudar a resolver estes problemas Por favor?Obrigado pessoal. ;)

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:01

fizeste os respectivos wipes aquando da instalação da nova rom?
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:48

Desde já obrigado pela tua resposta.É assim eu sempre que instalo uma rom faço sempre os wipes todos. E já instalei varias roms e até já instalei a stock da optimus e faz sempre a mesma coisa.Será que é algum conflito por andar sempre a experimentar roms diferentes? Ou será do cartão dar aquele erro ou mesmo do próprio cartão??

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:21

conflito de instalar roms não creio que seja pois se os wipes são feitos, os dados são todos eliminados. Na volta o que pode ser é mesmo algum problema de hardware, sempre podes meter a rom original e tirar o root e levar à loja para ver o que eles dizem
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:55

conflito de instalar roms não creio que seja pois se os wipes são feitos os dados são todos eliminados. Na volta o que pode ser é mesmo algum problema de hardware, sempre podes meter a rom original e tirar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e levar à loja para ver o que eles dizem

Pois se calhar é mesmo isso. mas isto começou a fazer há pouco tempo, penso que se fosse problema de hardware teria feito desde o inicio ( penso eu ).Já agora sabes dizer-me como tiro o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

#6 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 01:41

Boas olha eu uma altura tinha tipo "bricado" o meu OMC mas tipo conseguia entrar no modo FTM e a partir dai com um programa no pc aquilo restaurava TUDO e das rom's que tinha era a original da optimus e uma da zte do brasil ou qualquer coisa assim e qualquer problema que eu fazia (foi logo no inicio que comecei com isto dos android's e flashar etc tipo sempre que me acontecia algo que nao dava para restaurar em condições corria isso e ficas com o tele NOVO).Se conseguires entrar em FTM ajudo-te a dizer como se faz se não souberes..Outra coisa, tipo dependendo das rom's já vi tipo diferentes maneiras de fazer o full wipe, experimenta de maneiras diferentes e tenta depois flashar uma das rom's mais básicas que houver e que ja tenhas experimentado e funcionado bem..O tempo ao ligar isso na minha opiniao é muito relativo das rom's (p.e. com a CM7 v3.0 era uma rápido no meu.. com a CM7 ice cream sandwich (android 4.0) demorava-me prai 5 min.. com a que tenho agora a atomic v6 demora prai 2min +-) sei que estou a ser muito vago na ajuda, mas espero ajudar algo :)

#7 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 27 February 2012 - 14:56

Boas olha eu uma altura tinha tipo "bricado" o meu OMC mas tipo conseguia entrar no modo FTM e a partir dai com um programa no pc aquilo restaurava TUDO e das rom's que tinha era a original da optimus e uma da zte do brasil ou qualquer coisa assim e qualquer problema que eu fazia (foi logo no inicio que comecei com isto dos android's e flashar etc tipo sempre que me acontecia algo que nao dava para restaurar em condições corria isso e ficas com o tele NOVO).Se conseguires entrar em FTM ajudo-te a dizer como se faz se não souberes..Outra coisa tipo dependendo das rom's já vi tipo diferentes maneiras de fazer o full wipe, experimenta de maneiras diferentes e tenta depois flashar uma das rom's mais básicas que houver e que ja tenhas experimentado e funcionado bem..O tempo ao ligar isso na minha opiniao é muito relativo das rom's (p.e. com a CM7 v3.0 era uma rápido no meu.. com a CM7 ice cream sandwich (android 4.0) demorava-me prai 5 min.. com a que tenho agora a atomic v6 demora prai 2min +-) sei que estou a ser muito vago na ajuda, mas espero ajudar algo :(

Obrigado henriquepedrorocha pela ajuda é assim o meu OMC ultimamente não tem reiniciado penso que esteja normal. Mas já agora que programa é esse que tu falas?

#8 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:16

oh pah eu já não faço ideia onde fui buscar aquilo, tinha que andar ai a procura e perder um bom tempo, mas se precisasses fazia-te upload do que tenho..o programa que tenho o ficheiro zip tem o nome de "FTM flash tools" onde tem tipo um programinha muito muito simples que faz tipo conectar o tele em ftm ao pc e flashar, consuante a ROM que lhe meteres lá dentro de uma pasta (neste caso utilizei uma vez a rom original da optimus e depois a outra da zte brasil)sei que não é la grande informação mas se for preciso eu perco um bocado de tempo a procurar direito ahah :P

#9 Cesar Nunes

Cesar Nunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:51

Boas,Comigo passa-se o mesmo, mas só acontece quanto utilizo um apk que faz a activação do wifi e o telefone está em hibernação.Quando utilizo esse mesmo apk e tenho o telfone com o ecrã activo já não acontece nada.Até o momento não consegui resolver a questão.Vê se no teu telefone não tem algum apk que faça algo semelhante.