Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DPI


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 adrianopedro

adrianopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:32

Boas..Não sei se isto já foi falado... mas fiz uma pesquisa rapida e não encontrei nada..One... será possivel alterar os DPI do ecrã do SGS para termos um rendimento do ecrã maior?Eu tentei com uma aplicação do do market... mas o launcher nativo da samsung não gosta muito... embora o resto das aplicações funcionem bem...Se se usar o Go Launcher.. funciona melhor...O browser tinha um rendimento muito maior (em termos de ecrã) com um DPI de 160..Obg,Cumps,AP

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:46

Boas..Não sei se isto já foi falado... mas fiz uma pesquisa rapida e não encontrei nada..One... será possivel alterar os DPI do ecrã do SGS para termos um rendimento do ecrã maior?Eu tentei com uma aplicação do do market... mas o launcher nativo da samsung não gosta muito... embora o resto das aplicações funcionem bem...Se se usar o Go Launcher.. funciona melhor...O browser tinha um rendimento muito maior (em termos de ecrã) com um DPI de 160..ObgCumps,AP

Tenta com o Zeam (launcher) e com o Rom Toolbox (app para mudar os dpi's).Deve funcionar direitinho.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:41

Ou tenta com um TW3 que tenha suporte multi dpi