Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente a actualização 2.3 Gingerbread para LG P970 VODAF


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:23

Boas!Finalmente a vodafone liberta a atualização para o modelo p970 da LG podem ver a noticia no facebook da LG!http://www.facebook.com/lgportugal :(

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:43

Obrigado pela partilha, acho que vou experimentar...Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:44

Acabei de actualizar e estou com bastantes problemas já!1º Não consigo enviar sms.2º Não recebo sms.3º Os contactos do cartão SIM não aparecem em contactos, tão sp aparecer e a desaparecer.4º Em 10m com esta actualização a bateria passou de 70% para 15%.Mais alguem está a ter estes problemas?

#4 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:47

Até agora acho que é quase tudo igual, apenas parece um bocadito mais rápido!!

#5 cesarpt

cesarpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:50

Acabei de actualizar e estou com bastantes problemas já!1º Não consigo enviar sms.2º Não recebo sms.3º Os contactos do cartão SIM não aparecem em contactos tão sp aparecer e a desaparecer.4º Em 10m com esta actualização a bateria passou de 70% para 15%.Mais alguem está a ter estes problemas?

Já fizeste reset de fábrica ?

#6 rasmah

rasmah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:27

deves fazer reset ao tlm e cartao ANTES d novo firmware e depois. p ficar tudo em default(;

#7 X_try_me

X_try_me

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 21:57

Boas.Alguém teve problemas na instalação do software LG (B2CAppSetup.exe)?Eu tentei actualizar o meu dispositivo para a versão 2.3.4 mas o software de actualizaçao LG nao arranca no pc. Eu clico para que ele se execute mas depois não dá sinal de resposta.

#8 RuiMiguel007

RuiMiguel007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei P8 Lite Black

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:19

Boas... Não estou a conseguir actualizar o meu LG P970... Fiz o reset de fabrica depois vou para intalar a actualização mas o programa da LG diz que há uma nova actualização, começa a carregar e bloqueia ai nos 70%, fica lá sempre "Checking for New LGMobile update program. Please wait for application to load." Fica assim e não sai dali... Ajuda plz...Já consegui por a actualizar mas agora durante a actualização pára nos 15% e dá erro de comunicação entre o pc e o telefone... Preciso mesmo de ajuda...