Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ahmgsk_mod Froyo - AINDA NÃO SAIU


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 05:22

Meus caros,Já temos Froyo no Desire, com algumas limitações, mas em breve estarão resolvidas, deixo-vos aqui apenas um teste que apareceu à minutos. Espera-se mais informações sobre esta ROM dentro de horas.Imagem colocada

#2 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 06:18

Desculpa a minha ignorância mas...podias explicar melhor de que se trata esse gráfico? Sinceramente não percebi :)

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 06:25

filman escreveu:

Desculpa a minha ignorância mas...podias explicar melhor de que se trata esse gráfico? Sinceramente não percebi :)

Este gráfico mostra um teste ao Desire com o Froyo, e tem aquela classificação.Mas entretanto ele colocou o Kernel com OC ( OverClock ) e deu nisto: Imagem colocada

#4 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:12

Mas se reparares la bastante mais em baixo aparece outro HTC Desire...presumo que seja o "normal"...apesar da diferença de desempenho ser enorme!! :)

#5 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:14

E o HTC HERO não aparece no gráfico? :)

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:34

filman escreveu:

Mas se reparares la bastante mais em baixo aparece outro HTC Desire...presumo que seja o "normal"...apesar da diferença de desempenho ser enorme!! :)

Sim é o "normal", como aparece duas vezes o N1, o normal com 2.1 e o 2.2.

#7 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:44

Estou em pulgas para o "espetar" na minha máquina :)..mas parece que vamos (vou) ter de esperar pelo update da HTC ou por uma resolução para o problema da perda de USB no processo de flash...mas pelo que tenho andado a ler ainda não surgiram novidades nesse sentido :(Cheers!!

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:53

filman escreveu:

Estou em pulgas para o "espetar" na minha máquina :)..mas parece que vamos (vou) ter de esperar pelo update da HTC ou por uma resolução para o problema da perda de USB no processo de flash...mas pelo que tenho andado a ler ainda não surgiram novidades nesse sentido :(Cheers!!

Não vou entrar em OFF-TOPIC, mas só vou dizer que tenho o meu Desire em FULL POWER e não tive qualquer tipo de problema.