Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[Index] Link´s para "tudo" [Boston]


  • Por favor inicie sessão para responder
134 respostas a este tópico

#51 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 March 2012 - 15:40

Quem colocou o meu tópico como tópico fixo que se acuse! :PObrigado! ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#52 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:50

Não fui eu ..... mas aplaudo quem tenha colocado colocado como sticky.Já merecia :woohoo: .Abraço.
  • Hugo Tender gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#53 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:04

/wave ;)
  • Hugo Tender gosta disto

#54 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:15

/wave ;)

Eheh! :PObrigado @Fagulhas!Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#55 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:30

Boa noite @pedronveloso.Agradeço a disponibilidade e atenção prestadas.Caso aconteça (esperemos que não) já saberei por onde deva entrar em contacto! ;)Quanto ao seu "negócio", por mim não há problema. Terei todo o gosto em disponibilizar a informação que se ache importante para a Wiki do Boston. De salientar, que toda a informação contida neste tópico, resume-se a um "mix" de link´s para os conteúdos pertinentes sobre o Boston, contendo uma pequena explicação do que é e a respectiva origem/autor, existindo assim várias fontes. Portanto, não sei até que ponto, pode-se colocar informação de "realce" na Wiki.Gostava que houvesse aqui, mais opiniões do alguns utilizadores participantes na área do Boston (incluindo os autores da informação que coloquei neste tópico)! :)Com os melhores cumprimentos, Hugo Tender

A minha recomendação é colocarem-se os tais links para tópicos pertinentes do fórum. Por exemplo, se tomares como base a página do SGS na Wiki: http://androidpt.inf..._i9000_Galaxy_S , há muita informação que é linkada ao fórum. A tarefa passaria um pouco por pegar em parte da informação que já tens no tópico e colocar na Wiki com um português mais cuidado. Eu próprio faria isso, mas sendo tantos os dispositivos que já existem fica impraticável eu actualizar constantemente todos por isso dou a oportunidade às pessoas de cada dispositivo de actualizarem esses conteúdos na Wiki. Se quiseres que te crie uma conta na Wiki envia-me um email para pedronveloso@androidpt.com com o nome de username desejado e o email a que ficará associado, ou se preferires envia-me um email com o conteúdo que achas que deva constar na Wiki e eu trato da formatação necessária ;)
  • Hugo Tender gosta disto

#56 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:55

@Pedro, este menino é uma mais valia para o forum! B) Já perdi a conta às pessoas que ele ajudou, e continua sempre a evoluir para facilitar o conhecimento/aprendizagem de todos!O Hugo de certeza que seria uma mais valia para a wiki e não só! :P @Hugo, não me canso de dizer-te, e mais uma vez, parabéns pelo teu trabalho e empenho! ;)
  • Hugo Tender gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#57 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:08

Boas.Antes de mais, o meu agradecimento a/ao:- @Carvalheira, pelo elogio e reconheceres o meu trabalho! ;) Esforço-me ao máximo para dar o meu contributo nesta fantástica comunidade.- @pedronveloso, pela oportunidade que me estás a dar, em evoluir ainda mais nesta comunidade. Com todo o prazer, irei mandar-te mail, para que me abras uma conta e me dês todas as informações necessárias, de forma a poder desenvolver a wiki do Boston e editá-la sempre que necessário. Claro, com português formal! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#58 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:40

Boas.Adicionado:● Pack 9 Wallpapers --> 9 Wallpapers muito bons para fundo de ecrã do nosso Boston!(Espero que gostem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png)Cumps, Tender
  • jquinha87 e zagarol gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#59 zagarol

zagarol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:37

tender YOU ARE THE MAN ^^ +karma 5* este topicocumpsP.S- bem já não venho cá á algum tempo...onde anda o karma??? lol :whistle:
  • Hugo Tender gosta disto

#60 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:44

tender YOU ARE THE MAN ^^ +karma 5* este topicocumpsP.S- bem já não venho cá á algum tempo...onde anda o karma??? lol :whistle:

Boas.Obrigado! ;)Já não há Karma, agora agradece-se nos post´s! :PCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#61 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:43

...

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#62 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:22

Boas Hugo.De um momento para o outro, deixei de conseguir ver alguns post´s, inclusive este teu ultimo e mais importante do que este, o 1º.Isto está a acontececer vom outros topicos, nomeadamente o do Edgar e o Fagulhas.Cumps,João

#63 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 March 2012 - 16:54

Boas.Já entrei em contacto com o administrador Pedro Veloso e ainda não se sabe o que aconteceu.Isto será um bug (pode não ser), que está pelo fórum todo, ou seja, alguns post´s estão "invisíveis". Sim invisíveis, porque se formos a editar (nos nossos post´s), está lá todo o conteúdo. Simplesmente não é visível depois da colocação do respectivo post.Cumps, TenderPS - Quanto aos post´s mais importantes do Bsoton, nunca se preocupem, pois tenho backup de tudo o que é importante! (ROM´s, recovery´s, Kernel´s, Tutoriais, Programas ( adb MD, SUT LR), tudo mesmo). ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#64 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:30

Boas.Já entrei em contacto com o administrador Pedro Veloso e ainda não se sabe o que aconteceu.Isto será um bug (pode não ser) que está pelo fórum todo, ou seja, alguns post´s estão "invisíveis". Sim invisíveis, porque se formos a editar (nos nossos post´s), está lá todo o conteúdo. Simplesmente não é visível depois da colocação do respectivo post.Cumps, TenderPS - Quanto aos post´s mais importantes do Bsoton, nunca se preocupem, pois tenho backup de tudo o que é importante! (ROM´s, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery´s, Kernel´s, Tutoriais, Programas ( adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb MD, SUT LR), tudo mesmo). ;)

Obrigado Hugo na prontidão da respostaRealmente deve de estar a passar algo de estranho, pois antes disso, não conseguia a aceder através do Boston. Dava-me conta suspensa.Cumps.João

#65 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:22

Boas.Para não criar um tópico com o que vou dizer e como este tópico é [Index] Link´s para "tudo" [Boston], aqui segue:Dropbox com 25GB grátis... --> http://www.androidpt...temid=61Testado no nosso Boston! 26GB na minha conta dropbox! ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#66 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 March 2012 - 08:06

Boas.O fórum já voltou à normalidade!Portanto, o 1.º post já está disponível novamente, com os link´s das "coisas" para os user´s. ;)Cumps, Tender
  • silverhunter gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#67 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:24

Boas.O fórum já voltou à normalidade!Portanto o 1.º post já está disponível novamente, com os link´s das "coisas" para os user´s. ;)Cumps, Tender

É uma boa notícia...... e outra boa notícia: Hugo Tender é Moderador :woohoo: (se calhar já toda a gente sabe e eu é que venho atrasado :) )Parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo e que acredito que vais continuar a desenvolver pela comunidade Boston.Abraço
  • Hugo Tender gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#68 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:04

Boas.Obrigado @silverhunter! ;)Só sou moderador há 1H! :PCumps, Tender
  • jquinha87 e dmaddog gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#69 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:47

Boas!Já merecias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abraço e Parabens
  • Hugo Tender gosta disto

#70 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:44

Eu acho que a quantidade de pessoas que ele ajudou diz tudo ( incluindo eu :)!Cumps.
  • Hugo Tender gosta disto

#71 R0ssi

R0ssi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:57

Parabéns pelo Moderador.Apesar do pouco contacto que temos sabes que é sentido e que é merecido :)Abraço
  • Hugo Tender gosta disto

#72 PMEL

PMEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:53

Boas.Eu estva com dificuldade em reconhecer o meu cartão de o 8Gb, testei varias Rom´s e esta acabou com o problema FXX-2-25D-00 (by @edgar86), obrigado Tender por todo o apoio que me tens dado.
  • Hugo Tender gosta disto

#73 jluisbastos

jluisbastos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 00:34

Alguém me sabe dizer se é possível guardar app's no SD card ?Se possivel como ?Obrigado

#74 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:41

Alguém me sabe dizer se é possível guardar app's no SD card ?Se possivel como ?Obrigado

Boas,Como é novo por cá passa no tópico das Apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua pergunta tens logo no inicio deste tópico a informação que pediste e que podes ver aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=258590&Itemid=61Abraço
  • Hugo Tender e jluisbastos gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#75 jluisbastos

jluisbastos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 02:30

Muito obrigado pela informação. Já conhecia sim este programa mas não sabia funcionar com ele. No endereço que forneces-te, explica tudo.Já agora, haverá um processo mais simples para actualizar o android? Ou já é pedir muito ? :)