Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root e Mac address 11.22.33.44.55.66


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Android20

Android20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:27

Boas, Eu tenho vindo a ler os comentários e a tua ajuda as dificuldades que temos com o monte carlo.Mas o que é certo é que nao consigo meter mesmo o wi-fi a funcionar, devido ao mac address estar neste estado 11.22.33.44.55.66.Já sei que tenho de fazer o root, o que é certo é que como sou novo nesta coisas de android's nao sei como fazer apesar de já teres explicado.Se conseguires explicar duma forma secalhar mais simples nao sei, agradeçia desde já ;)

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:08

tens tudo original? ja tens instalas-te alguma ROM? dá as nformações do teu sistema do telemovelEdit:Caso tenhas então tudo original e querias "modificar" o teu tele e aches os tutoriais muito complexosacho que estes videos te podem ajudar, eu próprio quando comecei também me segui por eles e até da discrição dos videos tem lá tudo o que precisas..FAzer root: ClockworkMod: vai também seguindo os tutoriais que estão aqui sobre o root e sobre o ClockworkMod, enquanto ves os videos e já vais perceber melhorBom trabalho :(

#3 Android20

Android20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:36

BoasA unica coisa é que ele tá desbloqueado, o problema como disse é o mac que está 11.22.33.44.55.66.Parece complicado voltar a restabelecer o mac address até porque nao percebo nada de android.Mas vou tentar, obrigado pela pacencia :(

#4 Android20

Android20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:42

mas pelo o que tenho lido, sei que tenho de fazer o root, só que tou mesmo a toa com os programas também ;)

#5 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:08

Ohh pah eu também tive esse problema mas era com determinadas ROM's que tinham esse MAC que tu tens ai e não me deixavam entrar na netdaí que andei a procura e até fiz este tutorial http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=185&id=287590&Itemid=61mas é para quem já tem o tele com recovery menu e essas coisas.. como te disse os videos esta tudo muito muito bem explicado, segue o do root e depois o outro vais ver que com cabeça chegas la ;)