Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas de ligação Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 xameco

xameco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 21:37

Boas!!Tenho um HTC Desire há relativamente pouco tempo, +/- 1 semana.Quando o ligo o HTC ao bluetooth do meu carro, este efectua o emparelhamento, recebe e efectua chamadas, transfere lista de contactos para a viatura, etc. Tudo OK e a funcionar às mil maravilhas, mas...(Há sempre um mas...)O raio do HTC desliga-se do carro de minuto a minuto, por 1 ou 2 segundos se não estiver em utilização, (durante chamadas não o faz).No HTC aparece a mensagem de Auricular desligado/auricular ligado.No automóvel desaparece o simbolo de rede, que indica a ligação bluetooth e volta a aparecer passados 1 ou 2 segundos.Eu até não me chateava muito com isto, se o som do rádio do carro não se desligasse sempre que isto acontece, e isto é que é muito irritante.Há alguém com problema identico?Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 05:27

Nunca usei isso, mas sei de uma pessoa que tem um Parrot e não teve problemas.Verifica as configurações, tanto no carro como no telefone, procura por algo de manter a ligação activa ou algo relacionado com o stand by.

#3 xameco

xameco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 09:22

Boa tarde!Desde já agradeço-lhe a resposta e os videos que colocou acerca do desire. Posso dizer-lhe que influenciaram a minha compra.Sempre usei o Bluetooth no carro, tanto com o parrot nas viaturas do meu trabalho, como no meu próprio carro que dispõe de kit bluetooth de origem, tanto com Nokias bem como com o meu HTC anterior, o P3600 e sempre sem problema nenhum. Nunca vi nenhuma opção dessas de stand-by ou de manter ligação activa, até porque não fazem sentido em ligações Bluetooth. Fiz o emparelhamento ao contrário, do carro para o HTC para utilizar o bluetooth do HTC para ouvir os MP3 no rádio do carro e aí não há interrupções...Só interrompe mesmo no modo de telefone...Mais ninguém se queixa?