Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

- O vosso Top 10 de Apps para o LG P990 -


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 22:09

Que o nosso Lg Optimus 2x é excelente isso não há dúvidas! Mas o que o torna pessoal, são as diferentes roms e aplicações Android que utilizamos diariamente e não dispensamos.Vamos lá perder a vergonha e mostrar o nosso Top 10 de aplicaçoes indispensáveis para o P990! ;) Começo eu, com as apps que utilizava com roms GingerBread (a ordem é indiferente):1 - Rom Manager - Permite a gestão de roms, mas sobretudo permite instalar o ClockWordMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, logo backups ao sistema - Necessário root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root;2- Titanium Backup - Excelente app obrigatória para fazer backups das nossas apps, permitindo assim repor com facilidade após mudança de rom;3 - Facebook - Está tudo dito...4 - Tapatalk - Permite acompanhar e interagir com os vossos posts favoritos aqui no androidPT e outros forums;5 - SetCPU - O SetCPU é útil para gestão da velocidade do CPU assim como criar perfil diferentes de potencia de CPU. Ajuda a poupar bateria ou permite fazer overclock, desde que se tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Kernel compatível com overclock.6 - GO Launcher - Excelente Launcher, configurável e leve.7 - ES Explorador - Explorador avançado de ficheiros;8 - Remote Web Desktop - Permite fazer a gestão do O2x através do browser do PC. Pode-se enviar ficheiros, sms, gerir contactos, etc. tudo por WiFi;9 - Winamp - Para quem usa no PC, no android é a mesma qualidade. Permite sincronizar ficheiro com a aplicacão do PC;10 - tfsRadio Radio Portugal - Permite ouvir todas as rádios Tugas através de ligação de dados 3g/WiFi;Bem depois de criar este top é que me apercebi que muitas mais poderiam aparecer... :P Mas estas são para mim importantes e indispensáveis.Ah! Na componente de jogos, adoro o GTA 3 e o Asphalt 6: Adrenaline! :laugh: E vocês? :P

#2 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:08

Também alinho no Rom Manager. O ES File Explorer é realmente excelente, bem como o titanium. Acrescento ainda o Sms Backup+, para poderem fazer o backup dos vossos SMS directos para a conta do Google.- o Music da Google porque fui um felizardo em conseguir arranjar conta no google music, - o any.do, excelente para a sincronização com o Google Tasks;De resto alinho com o Espinhal, o Tapatalk é indispensável, o Facebook igual.
  • Espinhal gosta disto

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:01

Aqui vai o meu top 10 :1º - Indispensável para saber o meu trafego 3G : 3G WachingDog2º - Para ler PDF nas minhas aulas Adobe Reader : Adobe Reader3º - Tenho sempre coisas na minha Cloud DropBox :DropBox4º - Para controlar o que se passa... Facebook : Facebook for Android5º - Nunca utilizei outro...mas como estou-me sempre a actualizar mais de que uma vez por dia utilizo este : Google Readers6º - Desde que tenho o meu P990 é o meu browser de eleição Opera : Opera7º - Dá sempre jeito saber aonde e quais as farmacias disponiveis : Farmacias8º - Como sou estudante de engenharias...precisava de uma APP que fizesse graficos : Algeo graphing calculator9º - Por vezes no comboio gosto de ler um pouco...utilizo este...pois é leve e vai guardando a pagina aonde estou : FBReader10º - Cada vez mais o orçamento é curto...procuro sempre o mais barato consoante o sitio aonde estou : Postos de AbastecimentoNão coloquei o gmail nem o maps....e utilizo tambem o NDrive ;) Para jogos...1º - Viciadissimo, ja vou no nivel 53 : Meganoid2º - Um jogo que me dá pica tambem e bastante simples : Racing Moto3º - Como sou fã de carros e de drag Racing... : Drag Racing4º - Um jogo de avioes...que é viciante...e gratis : AirAttack HD Part 1:DQualquer duvida apitem ;)Espero que tenham gostado :(