Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:03

Boa noite a todos.Comprei um Hero á 2 dias (tinha um Nokia N97) e como é o meu primeiro android, ainda não percebo muito disto xDAqui vai a primeira duvida:- Quando abro a aplicação do google maps, não me aparece nenhum mapa.- No relógio tenho dois horários, um que diz "actual" "casablanca" e o outro que diz "residencia" e a zona onde moro, já tentei eliminar o que diz "casablanca" e não consigo e quando recebo uma sms ele diz que recebo no horario do casablanco e quando envio mostra a hora de envio do "residencia"Obrigado.

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:09

Respondendo a primeira questão: Se não tiveres ligação de dados activa ou wi-fi o google maps não vai mostrar nada como é óbvio, pois ele tem que fazer download do mapa, já que este não se encontra armazenado no telemóvel como se fosse outra aplicação de GPS tipo NDrive, em que os mapas são colocados previamente.Quanto ao problema do relógio penso que isso é tudo uma questão de ires as definições e acertares o horário da tua localização.

#3 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:18

Ja fui ás definições e não encontro nada

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:27

Vai as definições do telemóvel > Definições de data e hora > Seleccionar fuso horário, e escolhes o nosso fuso horário.Quanto ao problema do Google maps está resolvido?

#5 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 09:27

Desde já obrigado pela ajuda.O meu Hero não tem o fuso horario de portugal :sSim, o problema do google maps já esta resolvido :)Bastou liga-lo á internet e já consegui ver os mapas.Obrigado.

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 10:49

Tens que seleccionar GMT+1.

#7 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:25

Agora só aparece um fuso horario xDObrigado.Outra pergunta.Quando escrevo uma sms, não dá para tirar a notificação que aparece por cima da tecla que carrego?

#8 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:35

Isso já não sei do que estás a falar... Tens que ser mais especifico.Se por notificação falas do som e do vibrar que acontece ao premir uma tecla, então isso é fácil, é só ir as definições de idioma e teclado e na parte do teclado configurar a gosto. Se falas doutra coisa de momento não estou a ver!

#9 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:56

Quando estou a escrever uma sms, utilizo o "teclado numérico do telefone" e ao clicar por exemplo na tecla que corresponde ao "abc", aparece mesmo em cima dessa tecla uma notificação que diz exactamente o que diz a tecla, "abc" e isso só esta a atrapalhar.

#10 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 12:10

Não sei, pois também não tenho um Hero. Deixar ver se alguém que tenha te pode ajudar, ou alguém que saiba do que estás a falar.