Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Espero pelo ipad 3 ou compro o asus transformer prime?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:37

Espero ou não,eu queria um tablet bom, para durar uns tempos.Espero ou não? :dry:

#2 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:24

eu comprava o asus...

#3 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:18

Num fórum Android a resposta será óbvia, tal como seria se tivesses num da Apple. No entanto a esperar pelo Ipad3 só se for por uma questão de preços. Se tens urgência, compra o Prime, senão espera que saia o Ipad3 e compra o Prime :dry: :laugh:

#4 nunoloule

nunoloule

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 17:56

Eu tenho o Asus prime.Meu irmão tem o iPad 1 e o iPad 2.São produtos diferentes.Se usares um Asus Prime e usares logo de seguida o iPad2, o produto da Apple parece mais lento e mais voltado para o divertimento e o Asus mais profissional. Além disso, um é de acabamento em plástico e outro em alumínio.O iPad tem melhores jogos.Com o Asus Prime podes utilizá-lo para o trabalho, pois é rápido na edição de ficheiros do Word e Excel, consegues transferir ficheiros através de uma pen, cartão SD ou até mesmo se o ligares ao PC através do cabo USB. No iPad não é possível a transferência de ficheiros.No Asus podes visualizar as pastas do tablet, como no Windows, com as mesmas funcionalidades do Windows. No iPad isso não é possível.A imagem é melhor no Asus, mas a diferença é reduzida.O Asus tira excelentes fotos e até tem flash (um exagero na minha opinião).No Asus podes ver videos em 16:9. No iPad é 4:3. Para ver apenas videos no Youtube, o 16:9 não é necessário.Uma diferença que é um detalhe mas pode ser relevante. Ambos podem ser utilizados na horizontal ou na vertical, mas o Asus trabalha melhor na horizontal e o iPad na vertical.