Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como posso tirar partido da camera frontal para fazer video


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 huaweix3

huaweix3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:27

se alguem conher algum app que dê para usar e fazer video chamadas coloque aqui sff

#2 h4v1nfun

h4v1nfun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:49

Usa o vtok que da para fazer video chamada pelo gtalkSent from my U8510 using Tapatalk
  • Isabelp75 gosta disto

#3 huaweix3

huaweix3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 10:37

obrigado vou tentar essemas nao me expliquei bem no que pretendiavisto ter camera frontal e ter 3g queria fazer chamadas video chamadas mas atraves da marcaçao normal do numero de alguem que tb tenha chamadas de videoesse que me esta a indicar acho que tenho de as fazer atraves da net obrigado na mesma vou experimentar esse

#4 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:34

Isso também eu gostava de saber ;)Pelo que fui lendo por aqui, muito resumidamente, a ideia com que fiquei é que a versão do android do X3 não é compatível com a videochamada, excepto usando o 3g (para quem tem moche p.ex. a videochamada saía grátis e por 3G... not). Sse estiver errada, corrijam-me pf. Se entretanto tiver havido alguma novidade, informem please http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#5 h4v1nfun

h4v1nfun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:57

Pois mas o problema não é do x3 mas penso que seja do android em geral que não suporta video chamada, o google nexus suporta mas só tb a partir do gtalkSent from my U8510 using Tapatalk