Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XWLA4 by TugaPower Light 3.0 Pedidos


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:26

Repositorio de aplicaçoes em falta pedidas pelos utilizadores

A ser flashado por CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

KIES XWL4 --->Link AQUIFourSquare Fix XWLA4 (Quem quiser usar o google maps do market tb tem de instalar este fix --->Link AQUIBeats Audio SGS2 --->Link AQUI

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:10

Feature? LOL assim de repente fizeste-me lembrar do pessoal que usa iphone.Uso o Kies air, mas como faço a gestão de contactos via KIES dá-me jeito conseguir ligar via usb ou wi-fi, isto pq o Kies air não me permite fazer a importação de contactos(permite apenas a exportação).(e sim isto pode parecer estupido mas é uma das funcionalidades que uso numa base regular devido ao meu trabalho. Ando sempre importar e exportar contactos)Isto claro se não der muito trabalho, se der eu arranjo outra alternativa.Btw, até agora tenho 0 reboots.

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:32

Feature? LOL assim de repente fizeste-me lembrar do pessoal que usa iphone.Uso o Kies air mas como faço a gestão de contactos via KIES dá-me jeito conseguir ligar via usb ou wi-fi, isto pq o Kies air não me permite fazer a importação de contactos(permite apenas a exportação).(e sim isto pode parecer estupido mas é uma das funcionalidades que uso numa base regular devido ao meu trabalho. Ando sempre importar e exportar contactos)Isto claro se não der muito trabalho, se der eu arranjo outra alternativa.Btw, até agora tenho 0 reboots.

Aqui tens, é so flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens o KIES de novo a funcionar, tanto por cabo como por WIFI...AbraçoKIES XWLA4 By TugaPower--->Link AQUI(Link adicionado ao primeiro post)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:07

Instalei a 3.0 até agora só tive problema com o foursquare , não consigo abrir dá sempre erro.

#5 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 13 March 2012 - 11:11

o kies funciona, mas a fazer buckups da erro tem que ser feito uma a uma.tenho um erro que nao consigo descobrir ao fazer buckup das mensagens quando abro as mensagens da erro:o aplicativo mensagem (no processo com.android.mms) nao está respondendo

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:17

o kies funciona mas a fazer buckups da erro tem que ser feito uma a uma.tenho um erro que nao consigo descobrir ao fazer buckup das mensagens quando abro as mensagens da erro:o aplicativo mensagem (no processo com.android.mms) nao está respondendo

Nao sei o que estas a fazer mas acabei agora de instalar o KIES e fiz backup sem problemas nenhuns depois de instalar o KIES XWLA4 na ROM...Imagem colocadaAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:46

Instalei a 3.0 até agora só tive problema com o foursquare não consigo abrir dá sempre erro.

As minhas suspeitas confirmam-se... Foi devido a Feature :evil: Vai na thread dos pedidos que ja tens la o respectivo fix para isso :)PS Nao testei a aplicaçao em si, apenas que a mesma ja abre sem dar erro, depois diz como correu, se funciona tudo inclusive o check in...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#8 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 14 March 2012 - 06:14

o kies funciona mas a fazer buckups da erro tem que ser feito uma a uma.tenho um erro que nao consigo descobrir ao fazer buckup das mensagens quando abro as mensagens da erro:o aplicativo mensagem (no processo com.android.mms) nao está respondendo

Nao sei o que estas a fazer mas acabei agora de instalar o KIES e fiz backup sem problemas nenhuns depois de instalar o KIES XWLA4 na ROM...Imagem colocadaAbraço

Bom dia, sim o meu tambem faz mas tem que ser uma a uma se fizer o buckup a tudo dá erro mas esse nem é o mal maior quando faço o buckup das mensagens quando abro as mensagens no telemovel dá me o tal erro: aplicativo mensagem (no processo com.android.mms) nao está respondendo.

#9 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 March 2012 - 08:51

Bom dia sim o meu tambem faz mas tem que ser uma a uma se fizer o buckup a tudo dá erro mas esse nem é o mal maior quando faço o buckup das mensagens quando abro as mensagens no telemovel dá me o tal erro: aplicativo mensagem (no processo com.android.mms) nao está respondendo.

Penso que durante o backup não podes aceder as mensagens, mas depois do backup efectuado não há problema nenhum, ontem quando cheguei a experimentar também diz backup de tudo ao mesmo tempo e não deu erro nenhum, pelo que vi experimenta actualizar o KIES pois a última versão saiu no dia 9 deste mês, não seu se será disso, já agora, qual foi a ROM que instalastes? WIPE ou NO WIPE?Se houver mais alguém que possa testar isto diga me se funciona bem ou se também teem problemas?! ObrigadoAbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#10 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:10

mas eu deixo fazer o buckup primeiro quando acaba é que entro e dá o tal erroinstalei com o wipe

#11 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:24

mas eu deixo fazer o buckup primeiro quando acaba é que entro e dá o tal erroinstalei com o wipe

Como agora estou com ICS e de maneira a fazer testes da mesma ROM, nao posso voltar de novo a GB, por isso peço para alguem me confirmar se tem o mesmo problema, se ninguem disser nada ainda esta semana volto a GB e vou voltar a experimentar isso dos backups e FCs da mms.apk com o uso do KIES, pois como te disse quando testei tudo funcionou bem mas nao aprofundei...Abraço e espero que compreendas...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#12 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 15 March 2012 - 08:12

boas, nao á problema voltei á de origem sendo um pouco mais pesada mas é na boa. obrigado.