Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XWLA4 by TugaPower Light 3.0


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:53

[quote name="TugaPower" post=297479][quote name='"mendesof" post=297465][quote="TugaPower" post=297397][quote="mendesof" post=297347]Nesta rom pode-se flashar o Beats audio SGSII? Terá algum interesse na melhoria do audio ou não?[/quote]Estive a ver esse MOD antes de lançar mas como vi por la pessoal a dizer que estava em boot loop nao experimentei sinceramente nao ligo muito a isso' date=' (tb nao uso muito os auscultadores, pois se bem percebi so vais notar diferença com auscultadores), mas tambem penso que um backup nandroid e uma experimentaçao nao faz mal a ninguem, se nao gostares ou nao achares muita diferença, é so restaurares o backup que ficas com tudo como tinhas...Abraço[/quote']Só agora cheguei a casa, por isso a minha resposta a esta hora. A minha questão tem mesmo a ver com isso, porque no SGII não experimentei, mas no galaxy Ace, ficou em boot loop. Assim sendo prefiro não arriscar, pois não quero perder esta rom, que aproveito para dizer que está simplesmente fantástica.Obrigado[/quote]Obrigado :)Vou fazer download do MOD e experimentar como se porta na ROM, depois digo te como se portou.... :) Se nao for hoje amanha ja posto feedback...AbraçoEdit:Nao sei o que se passou mas foi retirado do site XDA... (Talvez seja por causa de patentes)Link--->http://www.xda-developers.com/android/beats-audio-now-available-on-any-gingerbread-rom/Edit: All threads containing these files are removed as per request...[/quote]Eu tenho o ficheiro, se for útil posso enviar, basta dizer como.hello i created a zip i pulled the beats audio libs and bin files from a rom with beats audio and also added the xloud files to make it sound with better wuality and also in some cases sounds even louder i have beats audio headphones and i was able to tell the difference try it out and let me know thanks Flashable zip DOWNLOAD If it doesnt flash you can use root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer and put the files in the right place till i make a flashable zip
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#27 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:42

Instalei a 3.0 até agora só tive problema com o foursquare não consigo abrir dá sempre erro.

Isso e mais uma feature da minha ROM, hehehePenso que o FourSquare deve ter dependências do Google Maps, coisas que foram retiradas porque não uso, mais logo quando estiver em casa já experimento, e se for esse o caso posto um CWM com as dependências necessárias ao FourSquare. :pAbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#28 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:46

Eu tenho o ficheiro se for útil posso enviar, basta dizer como.hello i created a zip i pulled the beats audio libs and bin files from a rom with beats audio and also added the xloud files to make it sound with better wuality and also in some cases sounds even louder i have beats audio headphones and i was able to tell the difference try it out and let me know thanks Flashable zip DOWNLOAD If it doesnt flash you can use root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer and put the files in the right place till i make a flashable zip

Eu também tenho o ficheiro, (afinal na altura tinha feito o download) não sei se e o mesmo que tu, eu tenho o Beats Audio SGS2.zip, finalmente a thread continua aberta, apenas a outra foi fechada, mas a thread parece um campo de batalha... LoooolMais logo já vou ver se dou uma vistas de olhos ao script de instalação pois parece problemas relacionados com isso.AbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#29 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:47

Podem flashar o MOD Beats Audio na minha ROM, esta a funcionar 5 estrelas, se tivesse experimentado ja o teria incorporado.... mas pronto, mais vale tarde que nunca.... ;)Beats Audio SGS 2AbraçoEu penso que nao deve ser das minhas orelhas mas o som esta mais alto no minimo... :laugh:
  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#30 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:43

Podem flashar o MOD Beats Audio na minha ROM esta a funcionar 5 estrelas, se tivesse experimentado ja o teria incorporado.... mas pronto, mais vale tarde que nunca.... ;)Beats Audio SGS 2AbraçoEu penso que nao deve ser das minhas orelhas mas o som esta mais alto no minimo... :laugh:

Obrigado pela resposta. Eu também me pareceu que melhorou o som, mas como de programação não percebo nada e após os comentários referidos de boot lloop, achei melhor perguntar a quem sabe mais, não querendo danificar esta excelente rom. Após este teu comentário vou experimentar e logo dou feedbak. Mais uma vez obrigado pelo retorno
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#31 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:15

Podem flashar o MOD Beats Audio na minha ROM esta a funcionar 5 estrelas' date=' se tivesse experimentado ja o teria incorporado.... mas pronto, mais vale tarde que nunca.... ;)Beats Audio SGS 2AbraçoEu penso que nao deve ser das minhas orelhas mas o som esta mais alto no minimo... :laugh:

Obrigado pela resposta. Eu também me pareceu que melhorou o som, mas como de programação não percebo nada e após os comentários referidos de boot lloop, achei melhor perguntar a quem sabe mais, não querendo danificar esta excelente rom. Após este teu comentário vou experimentar e logo dou feedbak. Mais uma vez obrigado pelo retorno

Experimentei e parece-me que melhora e bastante o audio.No entanto, com a saída do ICS, não resisti e flashei esta rom que saíu para a Poland: I9100XXLPQ_I9100OXALPQ_XEO. Está super fluída, rápida e a bateria dura e dura. No entanto sinto falta da aparência e das apps da TugaPower V.3. Írá sair uma TugaPower baseada na stock ICS? Quando?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#32 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:51

[quote name="mendesof" post=298108]Obrigado pela resposta. Eu também me pareceu que melhorou o som mas como de programação não percebo nada e após os comentários referidos de boot lloop, achei melhor perguntar a quem sabe mais, não querendo danificar esta excelente rom. Após este teu comentário vou experimentar e logo dou feedbak. Mais uma vez obrigado pelo retorno[/quote]Experimentei e parece-me que melhora e bastante o audio.No entanto, com a saída do ICS, não resisti e flashei esta rom que saíu para a Poland: I9100XXLPQ_I9100OXALPQ_XEO. Está super fluída, rápida e a bateria dura e dura. No entanto sinto falta da aparência e das apps da TugaPower V.3. Írá sair uma TugaPower baseada na stock ICS? Quando?[/quote]Estas com a mesma que eu, flashei ontem quando cheguei a casa (Pela primeira vez pois tinha metido na cabeça que so experimentava quando saisse uma oficial)... E ainda estou com ela, pra ver como se porta, ate ja esta bastante boa mas penso que a sansung ainda vai fazer melhor pois ja ha Rumores de nova ICS que vai sair pra semana que bem...Quanto a uma ICS by TugaPower, paciençia é uma virtude :evil: , certamente que vou fazer uma ROM baseada no ICS mas pra ja ainda nao te posso adiantar uma data :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#33 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:19

Esta ROM está 5*, já tenho a uns dias e é muito rapida sem BUGs ou outro tipo de problemas e a bateria com um uso moderado/intensivo dura-me 1 dia, a vista da ROM stock esta é mt melhor :Dcumps,Logistic http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#34 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:31

teste..

#35 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:04

Boas Tuga,finalmente descobri a app que estava a originar os reboot, já mandei um mail para quem desenvolveu a app e estou à espera de resposta aparentemente existe mais pessoal com o mesmo sintoma e nada têm a ver com a tua ROM.Aquilo que aconteceu foi que ao instalar a tua ROM, tive de sacar novamente as app e aquela em especifico teve uma actualização que a deixou (digo eu) instável.De qualquer maneira obrigado pela ajuda e paciência.

#36 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 March 2012 - 20:37

Boas Tugafinalmente descobri a app que estava a originar os reboot, já mandei um mail para quem desenvolveu a app e estou à espera de resposta aparentemente existe mais pessoal com o mesmo sintoma e nada têm a ver com a tua ROM.Aquilo que aconteceu foi que ao instalar a tua ROM, tive de sacar novamente as app e aquela em especifico teve uma actualização que a deixou (digo eu) instável.De qualquer maneira obrigado pela ajuda e paciência.

O importante é que deste com o gato :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#37 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 April 2012 - 00:10

Tuga, o maridão está contente!!! :D
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada