o draw que está a vermelho, está a dar erro e não estou a perceber bem porquê...Edit: isto é o que tem no eclipse"The method draw(Canvas, MapView, boolean) is undefined for the type MapActivity"public boolean draw(Canvas canvas, MapView mapView, boolean shadow, long when) { super.draw(canvas, mapView, shadow); //converter o GeoPoint para pixels Point screenPts = new Point(); mapView.getProjection().toPixels(p, screenPts); //Adicionar o pino Bitmap bmp = BitmapFactory.decodeResource( getResources(), R.drawable.pinoa); canvas.drawBitmap(bmp, screenPts.x, screenPts.y-50, null); return true; }

Função draw
Mensagem publicada 27 May 2010 - 08:54
Mensagem publicada 28 May 2010 - 14:29
Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:33
Mensagem publicada 31 May 2010 - 09:24
Já agora só uma achega.Atenção que tás a adicionar o Overlay a um pixel especifico do ecra e não a um GeoPoint, que se calhar é a tua intenção. Como estás a fazer, ao mover o mapa, o overlay não vai mover com ele.eu reparei.. mas custou..Aqui está a resolução: class MapOverlay extends com.google.android.maps.Overlay { @Override public boolean draw(Canvas canvas, MapView mapView, boolean shadow, long when) { super.draw(canvas, mapView, shadow); (..........)}
Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:08
Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:44
Pronto, ainda bemSim eu sei, neste momento é isso que quero...

Tás a falar em arranjar a tua morada através da tua posição GPS?Se for tens aqui: http://github.com/r3...tils.javaMétodo getLocationName;Em relação à outra procura, provavelmente terás que usar alguma Google API que ainda não desbundei...Já agora, não sabem onde consigo arranjar alguma documentação sobre, "Locations" ?Do tipo, eu gostava de fazer uma procura automatica (GPS) para saber o meu local, e fazer uma manual, para por exemplo procurar a torre dos clérigos !

Mensagem publicada 31 May 2010 - 18:14