Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 18 February 2012 - 02:15

Alguém sabe se está para sair alguns telemóveis novos com android?Estou a pensar em adquirir um novo telemóvel e não queria comprar um e daqui a uns dias sair novos modelos e depois me arrepender da compra.. :SAbraços

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#2 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:14

Depende. Há tlm android que custam 100 euros outros que custam 500. E android estão sempre a sair novos tlm. Se quiseres um que faça tudo sem problemas e não fique desatualizado então um dual-core é a compra certa. Mas arranjas tlm bons a preços baixos mas em considerava primeiro em pensar numa marca especifica, samsung ou htc ou outras. A htc pode ter tlm um pouco mais caros mas a htc concentrasse em actualizações de software e não te arrependerás se o problema for software ou hardware. Da samsung são um pouco mais baratos e tens mais variedade mas updates poderão vir mais tarde ou poderão apenas vir em tlm mais caros.

#3 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:16

Eu neste momento tenho um Galaxy Gio.. Mas queria trocar.. Queria um com o ecrã maior..Mas também não queria comprar agora um e daqui a 2 semanas sair modelos novos.. Por isso é que perguntei se estava previsto sair algum novo nos próximos tempos..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#4 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:29

O huawei ascend p1/p1s vai ser grande máquina!