Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DEV]CyanogenMod 9.0.0-RC0-GT-S5830-GalaxyICS-KANG-nigthly


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#51 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 14:49

Nova VersaoCyanogenMod 9.0.0-RC0-GT-S5830-GalaxyICS-KANG-nigthly [Latest update: 02.03.12]

CHANGELOG:-----Nigthly 02-03-2012 - Macław and Mikegapinski buildFrom user view: Base video acceleration - BUT STILL NOT FULL Really improved performance Small battery life improve Added a lot of Qualcomm hardware libraries, which making CM9 stable and smooth Still flickering, but you won't see it in everyday use Updates in my famous libaudioFrom developer view: Rebuilded device sources Cleaned config sources (no more use external hardware sources, small fixes on framework, nothing else!) Included base video acceleration - but videos is still laggy New, rewrited libgralloc Removed unsused libcopybit Finally with enabled QCOM_HARDWARE flag Compiled with all of QCom stuff Clean base Android sources - only needed changes in GalaxyICS config



#52 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 10 March 2012 - 13:13

Já alguem testou a beta4?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#53 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:15

Já alguem testou a beta4?

Sinceramente so teve 10 minutos instalada no meu telemovel e notei que:1º Camera nao funciona2º Galeria nao funciona3º Bastante lagVou passar a Myth imaginary D:

#54 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:53

Saiu ontem a versão CyanogenMod 9.0.0-RC0-GT-S5830-GalaxyICS-KANG-beta5 [Latest update: 18.03.12]Melhorias:Flickering is goneWorking native mass storage (no need for annoying UMS app again)Updated CM sourcesNew kernel, updated to 2.6.35.7perf-CL945787Smoother than GingerbreadReally good system performanceImproved GPU performanceRemoved UMS appEsta ROM e muito mais rápida que as anteriores.Tive que fazer umas alterações, removi a lancher original e instalei o Nova Lancher, substitui galeria pelo quickpic.Pena a câmara ainda funcionar.

#55 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:55

Como sempre a camara nao funciona lol.Ja agora a nova launcher da para a stock rom com kernel modded?

#56 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:04

Pode ser que na próxima versão já venha x)Penso que o nova lancher só dá para versão 4.0 ou +Aconselho a experimentar esta versão. Eu nunca tinha deixado as anteriores para o dia a dia mas esta esta mesmo porreira!

#57 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:07

Lol a cena da cam ja vem a muito e apesar de muitos users se queixarem eles acham que nao e prioritario.

#58 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:11

A câmara nunca funcionou. Não e só no nosso caso ainda existe muitas versões para outros telemóveis onde já vai em versões RC e a câmara ainda não funciona!É claro que a câmara é algo prioritário.

#59 Spook

Spook

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 20:04

bem, vou testar a Themyth, eles teem la no site uma ThemythICSBlack, é uma versão do ICS ou será apenas "theme"?

#60 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:20

Lol a cena da cam ja vem a muito e apesar de muitos users se queixarem eles acham que nao e prioritario.

No Gio a camara já funciona, apenas para fotos e sem preview! Não sei porque é que eles não acham a camara prioritário... para mim é e por isso ainda não testei e só faço questões de o fazer quando houver sinal de vida da camara.A rom já vai na beta7: http://goo.gl/PHhSaEste tópico deveria de ser movido para a secção de ROMS

#61 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:45

Apesarem de serem diferentes ja existem la dois topicos acho é que deveria existir 1 unico topico com as varias versoes desta rom assim ficaria muito mais limpo e organizado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png, tal como fiz ao topico da Myth

#62 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 23:31

Para quando a câmera a funcionar?! Alguém sabe? Gracias amigos Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#63 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 20:01

Nao se sabe eles nao tem previsao para tal e nao acham que seja prioritario pelo menos para ja

#64 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 12 May 2012 - 20:22

quando vai sair a que tem o bug da camera arranjado??
Imagem colocada

#65 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:23

Não percebi bem o que perguntas-te mas deve ser algo com a câmera.Para já não existe drives para a câmera no ICS. Temos que esperar.

#66 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:26

Já agora saiu passado domingo uma versão nova:CHANGELOG:-----13052012Now we're going to nightliesUpdated sources - really improved CM9Settings now are fixed - you don't have to reboot to save any changes!Big update in Macław's libaudioAdded themes supportAdded custom icons on lockscreenGOING TO NIGHTLIES FROM NOW!Link: http://forum.xda-dev...t=1490867Únicos problemas no meu caso e mesmo o deep sleep que só funciona quando lhe apeteça -.-

#67 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 00:20

Amigos e a camera ?!?! :rolleyes: nada ainda?! temos de fz pressure:ph34r::huh::ph34r:

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#68 wolfgangmi78

wolfgangmi78

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 02 August 2012 - 23:43

Boa noite pessoal. Estou a anos luz dos vossos conhecimentos e por isso fiz asneira no meu Ace. Fiz o root, instalei o clockwork e fiz o download da cyogen-qualquer coisa. Apareceu-me a opção de instalar e assim fiz. O problema é que o telemóvel foi abaixo e não voltou a dar sinal de vida... Por favor ajudem-me a ressuscita-lo...

#69 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2012 - 16:55

Esta rom ainda tem que ser corrigiada em bastantes pontos.

Meia volta o telefone quando abro a camera e fecho se entrar na galeria esta tudo estragado, pois fica lento como tudo e as vezes reinicia, tem por vezes um aquecimento muito elevado e la se vai a bateria toda, hotspot nao funciona, por vezes e se quero passar para modo 3G ele nao o faz, quando se esta em chamada e se vai para desligar o sensor de proximidade demora a assumir que é para ligar o visor, o wifi demora anos a ligar..

Mas, é de louvar o trabalho desta gente sim senhor, por não é qualquer um que faz uma rom tao boa..:)