Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DEV]CyanogenMod 9.0.0-RC0-GT-S5830-GalaxyICS-KANG-nigthly


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#1 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 02:07

Estão a desenvolver o ICS CM9 para o Galaxy ACE aqui fica para quem quiser exprimentar, ATENÇÃO que está em fase beta.aqui está a ROM : ICS CM9Ainda não estão disponiveis tutoriais de como instalar mas parece-me que será igual a cm7 mas não confirmo.link XDA : XDA ICS CM9

#2 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:34

Testar...

#3 gravecard

gravecard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 11:45

Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer), alguns erros gráficos, algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona!

#4 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:07

Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer) alguns erros gráficos, algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona!

Podias colocar uns screen's ? :blush:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#5 gravecard

gravecard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:36

[quote name="HardMouse" post=288766][quote name='"gravecard" post=288645]Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer) alguns erros gráficos' date=' algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona![/quote']Podias colocar uns screen's ? :blush:[/quote]Orá cá estão, clicar no spoiler sff :dry:
Spoiler


#6 MsMarques

MsMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoCentro
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:55

Ta bem fixe. bem gostava de ter este launcher!

#7 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 10:48

Só falta mesmo a camara funcionar

#8 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:37

Ora aqui deixo o link da BETA 2http://galaxyics.com/download.php?phone=ace&release=beta%202Continuamos com o problema da camara que nao funciona mas de resto esta bem mais rapida que a beta 1PS: Link para o nosso android corrigido :)

#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 February 2012 - 01:29

Bateria?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#10 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 13:06

Ja uso a 3 dias e ainda tenho 35% de bateria, isto a fazer chamadas constantemente, envio e recepçao de sms, wireless e a ouvir musica a caminho do trabalho e a caminho de casa Continua-se com o problema da cam que nao funciona, de resto esta tudo a 100%

#11 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:18

Tentei instalar e estava sempre com ecrã preto a dizer ANDROID e não saia daí que poderei ter feito mal ?

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#12 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:26

Tambem me aconteceu isso, fiz-he um wipe default factory e depois e so esperar, demora um bocado a iniciar

#13 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:28

mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 :)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#14 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:00

mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 :)

Eu flashei com a 5 mas a 4 tambem da.Faz-lhe o full wipe e depois reinicia e espera ela demora um bom bocado

#15 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:09

mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 :)

Eu flashei com a 5 mas a 4 tambem da.Faz-lhe o full wipe e depois reinicia e espera ela demora um bom bocado

Um bom bocado referes-te a quanto tempo ? :\Esperei para ai uns 5 minutos ou mais.

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#16 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:36

[quote name="HardMouse" post=289527][quote name='"Hell.Keeper" post=289521][quote="HardMouse" post=289511]mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 :)[/quote]Eu flashei com a 5 mas a 4 tambem da.Faz-lhe o full wipe e depois reinicia e espera ela demora um bom bocado[/quote]Um bom bocado referes-te a quanto tempo ? :\Esperei para ai uns 5 minutos ou mais.[/quote]Estive a instalar novamente e demorou mais ou menos 7 minutos[quote="gravecard" post=288645]Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer) alguns erros gráficos' date=' algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona![/quote']Procurei essa nova Launcher e nao encontrei. Podes-me fornecer o link por favor?

#17 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:43

Esta agora em ecra preto a dizer Android.Vamos ver no que dá, fiz wipe factory.Vou esperar.

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#18 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:04

Nada :)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#19 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:45

pena a camara nao dar... :)

#20 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:11

Pena é , eu nao conseguir instalar :)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#21 gravecard

gravecard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 18:43

[quote name="Hell.Keeper" post=289533][quote name='"HardMouse" post=289527][quote="Hell.Keeper" post=289521][quote="HardMouse" post=289511]mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 :)[/quote]Eu flashei com a 5 mas a 4 tambem da.Faz-lhe o full wipe e depois reinicia e espera ela demora um bom bocado[/quote]Um bom bocado referes-te a quanto tempo ? :\Esperei para ai uns 5 minutos ou mais.[/quote]Estive a instalar novamente e demorou mais ou menos 7 minutos[quote="gravecard" post=288645]Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer) alguns erros gráficos' date=' algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona![/quote']Procurei essa nova Launcher e nao encontrei. Podes-me fornecer o link por favor?[/quote]Aqui está: http://forum.xda-dev....php?t=1389071A quem não conseguia instalar, experimenta fazer wipe à cache e à dalvik cache também e depois reflashar.

#22 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 18:50

[quote name="gravecard" post=289595][quote name='"Hell.Keeper" post=289533][quote="HardMouse" post=289527][quote="Hell.Keeper" post=289521][quote="HardMouse" post=289511]mas eu fiz wipe factory e nada.Flashar com qual ? eu flashei com o 4 ;)[/quote]Eu flashei com a 5 mas a 4 tambem da.Faz-lhe o full wipe e depois reinicia e espera ela demora um bom bocado[/quote]Um bom bocado referes-te a quanto tempo ? :\Esperei para ai uns 5 minutos ou mais.[/quote]Estive a instalar novamente e demorou mais ou menos 7 minutos[quote="gravecard" post=288645]Já estou com ela há um dia. Instalei o Nova Launcher e achei mais fluido que o Trebuchet desta beta1. De resto alguns lags ocasionais (nota-se em algumas caixas de diálogo quando se confirma ou não alguma coisa ela demora a desaparecer) alguns erros gráficos' date=' algum flickering principalmente a escrever no teclado (pelo menos aqui) e a bateria esvazia-se com facilidade.Mas para beta acho que está bem porreira. A câmara ainda não funciona![/quote']Procurei essa nova Launcher e nao encontrei. Podes-me fornecer o link por favor?[/quote]Aqui está: http://forum.xda-dev....php?t=1389071A quem não conseguia instalar, experimenta fazer wipe à cache e à dalvik cache também e depois reflashar.[/quote]Eu não estou a conseguir. :(Dá ai as dicas e os procedimentos todos pode ser ?

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#23 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:15

Entras em recovery mode- Wipe/Reset factory- Wipe Cache- Wipe dalvick Cache ( se tiveres a CWM esta em advanced)Voltas a flashar a rom

#24 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:37

Entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode- Wipe/Reset factory- Wipe Cache- Wipe dalvick Cache ( se tiveres a CWM esta em advanced)Voltas a flashar a rom

Não dá, esteve para ai 15 minutos no ecrã preto a dizer android e nada :(O que estará aqui mal ? ;)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#25 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:46

Sinceramente nao sei. Como andei a testar outras roms do forum xda, tive de voltar a instalar esta e correu-me bem