Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Divx


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 07:19

Boas,Acabadinho de registar, embora ja possua o telemóvel há sensivelmente 2 semanas. Ironicamente desde que o comprei, surgiu uma carga de trabalho e ainda não o pude explorar devidamente, mas até ao momento estou satisfeito e nada arrependido.Quanto ao assunto do tópico, este telemóvel suporta divx, mas até ao momento não consegui correr nenhum video. Não consigo registar a aplicação que vem com o telemóvel... e não encontro outras similares no market.Há algo que deva fazer e estou a esquecer-me? É que era bastante útil esta funcionalidade, e até ao momente não pude usufruir...Obrigado.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 May 2010 - 07:51

Olá e bem vindo...passa na secção das apresentações e fala um pouco sobre ti ;)bem, no market tens várias apps para ver divx... nunca experimentei mas há quem use e abuse :Pexperimenta esta...http://www.appbrain.com/app/kr.mobilesoft.yxplayer

#3 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 08:23

Eu só encontrei duas e essa que sugeriste foi a que experimentei. Só não me recordo o pq de desinstalar, se foi por nao ser gratuita se foi por barraca que deu.Como é que o pessoal vê divx? Achei estranho ninguem mencionar isso neste forum. Será assim tão fácil e eu estou a dificultar?!

#4 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 27 May 2010 - 21:49

Olá Orfspell :) Olha... o facto de ele não te estar a reproduzir o Divx ou Xvid só pode ser devido ao codec com que esse ficheiro foi codificado :) Existe imensos codecs e pode ser algum que não seja suportado :huh: Para ele ler terá de ser um destes codecs: MPEG4, H.263 ou H.264Quanto aos parâmetros dos mesmos, podes ir até 720x480 de resolução com uma taxa de 1.500 kbps a 30fps ;)

LG G2


#5 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 22:14

Eu uso esta:Meridian Media Player PioneerDá para por legendas :)