Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] tópico do processador a 99.99%


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:11

boas androidianosComo me foi solicitado o procedimento que fiz quando me deparei com o uso do processador do meu wonder sempre a 99.99%, o que me comia a bateria toda num só dia mesmo sem utilizar o aparelho passei aqui para deixar o meu pequeno contributo que espero que venha a ser útil a quem se encontrar na mesma situação que eupassando os passos da shell, que foi onde eu meti mãos à obra, fiz o mesmo serviço com uma pequena aplicação--> Optimizador one-touch que se encontra facilmente no market1º->instalar a aplicação em questão2º->abri a app e ir ao 2º tab (Processo) para ver onde está a ser utilizado o processador3º->desinstalar as aplicações que estejam a utilizar os recursos mesmo sem as estar a utilizar e, se for o caso, procurar aplicações para a mesma finalidade(no meu caso tive de desinstalar a alicação do facebook, hotmail e super toolbox pois mesmo sem as iniciar estavam sempre a correr em background e colavam o uso do processador a 99.99%)de momento utilizo somente o Optmizador one-touch e o Android Booster para fazer uma limpeza esporádica ao aparelho. O resultado disto foi ver a duração da bateria passar de um dia sem fazer nada com o aparelho para 3 dias limpinhos a jogar, ir à net (facebook e ver uns mails) e utilizar a agenda.Espero ter ou vir a ajudar alguém que se veja na mesma encrenca que eu
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"