Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] h4v1nfun X3


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 h4v1nfun

h4v1nfun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:00

Aqui está a rom que eu uso é baseada na rom italiana SonicDroid 1.0 com android 2.3.5Caracteristicas:- dialer original com t9 (como o original.)-Configurada para a vodafone pt (tem as mesmas definições de mms e apns que a rom original)-OPTIMIZADA para Huawei X3 -Suporte para Swap-a bateria a mim dura-me o mesmo que a rom original-Android 2.3.5 -> estabilidade -Rádio,GPS, WI-FI, Bluetooth a funcionar perfeitamente.-360 Launcher 1.6 beta com theme ics e lockscreen tetris-ROM com overclock (kernel suporta desde 61 ate 729Mhz)-Gmail, Market-No-frills CPU Control (no menu original nao me mete os valores no boot)-Logo e bootloader original-All-Backup-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer-link2sd-Removi os Live Wallpappers para ter mais ram disponível -gSimi Clock-Tipo de letra alterado (Roboto - ICS) -Animaçoes ICS (é necessário activar todas as animações no menu)-Toques/Notificações/Alarmes ICS Adicionados-Camera melhorada (usei a da rom turca)[attachment=6685]screenshot-1329387839340.png[/attachment]estas screenshots são antigas pelo que os icones da barra de status sao diferentesImagem colocadaImagem colocadahttp://www.mediafire...fyfgoautouk9hah
  • mn12we4 gosta disto

#2 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:07

Posta screenshots e testes de performance sff
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:43

O link não funciona?Já está OK... Obrigado
  • h4v1nfun gosta disto

#4 jts_droid

jts_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:06

Ate agora estou a gostar. Simples mas eficaz.Ainda tenho poucas apps instaladas. Vou dando feedback!
  • h4v1nfun gosta disto
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#5 h4v1nfun

h4v1nfun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:16

O link não funciona?Já está OK... Obrigado

Se experimentas-te depois mete algum feedback :lol:Comerestus resultados do quadrant e outros iguais a mim nao me dizem nada o que me intressa e estabilidade e que funcione tudo como deve ser :D tipo que me serve uma rom que tenha um resultado de 1500+ se depois metade das coisas funcionam a meio gasSent from my U8510 using Tapatalk
  • joyogk gosta disto

#6 jts_droid

jts_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:10

O feedback é positivo ;) Confesso que experimentei por descargo de consciência, por andar a testar as do teammat3 há algumas semanas, mas decidi que por agora fico com esta.Contras:- não dá para alterar os nomes dos atalhos no desktop (por exemplo as "Definições de Wi-fi" ficam com "Definiç...", ou seja, não se consegue diferenciar de outros atalhos do género)- a barra de switchs (ou controlo de energia) podia ser igual à do teammat3 (totalmente configurável e com acesso a alterar rapidamente entre 2G/3G)- não tem indicação do nível da bateria ao lado do icon (evita que se tenha de correr uma aplicação específica em pano de fundo)- o 2.3.5 dá-me ideia que é mais restritivo em termos de passar aplicações para o SD. Ocupa sempre mais espaço que o 2.3.7.- não mantém as apps por defeito após um restart. É chato porque uso o Go sms e o Dolphin.Gostei:- do launcher (configurável q.b. e encontrei uma tema excelente)- apesar de mais lento a saltar entre ecrans, dá a sensação que é por opção e não por dificuldade. Não deixa de ser fluido.- estabilidade (em 2 dias com overclock, 710mhz, nem um restart. Também ainda não puxei por ele a sério)- o som parece que melhorou, está alto e sem distorção Parabéns pela ROM e obrigado!
  • h4v1nfun gosta disto
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#7 h4v1nfun

h4v1nfun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:29

Desde ja peço desculpa pela ausencia mas isto com o carnaval é dificil! :lol: pois os problemas que te referes acho que a maior parte deles sao do launcher em relação a cena das notificações vou tentar ver isso, o problema das apps não ficarem por defeito experimenta instalar na memoria do telefone, o problema da restrição de mover as apps para o sd e para isso que ta incluido o link2sd :)Sent from my U8510 using Tapatalk