Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MD5 Certificado


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 laS

laS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 11:51

Boa tarde a todos,Estou neste momento encalhado no inicio de um projecto, porque preciso de obter um "My certificate's MD5 fingerprint:"..Já tentei inserir o que está na página de exemplo, mas esse não é um certeficado válido, logo não consigo ter acesso ao mapa no meu android...http://code.google.com/intl/pt-PT/android/maps-api-signup.htmlAlguém sabe, como posso arranjar este cerficado? Já andei a procurar na net, e a unica coisa que encontrei foi algo com o ficheiro "debug.keystore" mas não percebi o que tinha de fazer com ele..Muito obrigado,Emanuel Sousa

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 26 May 2010 - 12:32

laS escreveu:

Boa tarde a todos,Estou neste momento encalhado no inicio de um projecto, porque preciso de obter um "My certificate's MD5 fingerprint:"..Já tentei inserir o que está na página de exemplo, mas esse não é um certeficado válido, logo não consigo ter acesso ao mapa no meu android...http://code.google.com/intl/pt-PT/android/maps-api-signup.htmlAlguém sabe, como posso arranjar este cerficado? Já andei a procurar na net, e a unica coisa que encontrei foi algo com o ficheiro "debug.keystore" mas não percebi o que tinha de fazer com ele..Muito obrigado,Emanuel Sousa

Precisas de executar o comando que está na página que indicas para obteres no MD5 fingerprint. Se estás em windows o comando pode ser ligeiramente diferente, mas com 3 pesquisas no Google deves chegar lá. A não ser que alguém te ajude, mas eu fiz isto em linux, por isso funcionou lindamente ;)

#3 laS

laS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 12:47

já consegui, usei o keytool do Jdk.. Mas obrigado (:Vou continuar o trabalho, se tiver mais alguma questão voltarei a este tópico, escusando de abrir outro.Cumprimentos!

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 26 May 2010 - 13:22

laS escreveu:

já consegui, usei o keytool do Jdk.. Mas obrigado (:Vou continuar o trabalho, se tiver mais alguma questão voltarei a este tópico, escusando de abrir outro.Cumprimentos!

A não ser que seja o mesmo problema (que não deve ser), vais abrir mesmo outro que é para separar os assuntos. ;)