Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM'S para TMN Smart A7


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 RMandroPT

RMandroPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:54

Alguém sabe se já existe Rom's compatíveis com o A7???? Já tenho o root feito só me falta uma Rom bacana do estilo Android 4.0 :D

#2 cab777

cab777

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 03:03

http://android.modac...p727-family/Mas a link não parece estar a funcionar.EDIT: nem explica qual é a rom.

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:48

A 3ª rom que lá está, é a versão da TMN para este equipamento.

#4 RMandroPT

RMandroPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:31

AINDA NENHUMA NOVIDADEEE????

#5 fReAkYbOyPt

fReAkYbOyPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:29

Estamos feitos.. No GSM Arena este telemóvel ainda está "coming soon"... Sabem lá eles onde é Portugal, quanto mais se já saiu ou não no nosso país.. :evil: Enfim.. :P

#6 Joanorsky

Joanorsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:54

Pois é.. mas por acaso até me dava jeito meter a ROM original.. é que tenho aqui um que não sei do modo FTM nem por nada. Ideias?

#7 RMandroPT

RMandroPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:07

http://www.modaco.co...t-updated-0406/

PODEM VER ESTA E DIZER ALGUMA COISA?? :D

#8 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 20 June 2012 - 16:07

Boas.
O pessoal da madteam anda a tratar disso mas o problema é que ficou sem a pessoa que o estava a ajudar. Ele precisa agora de alguém que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemovel e esteja disposto a ajudar. Eu ainda não consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, está dificil, mas depois eu tambem ajudarei... Alguém pode?
http://madteam.co/fo...7(zte-v875)/15/


Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#9 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:29

Eu posso e vou ajudar

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

#10 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 28 August 2012 - 12:27

Alguém sabe se já existe Rom's compatíveis com o A7???? Já tenho o [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] feito só me falta uma Rom bacana do estilo Android 4.0 ;)


Custom ROM, no sentido como conhecemos (Cyanogen por exemplo), ainda não existe.

Tenho uma curiosidade sobre este aparelho. Percebi que aqui no Brasil ele é chamado ZTE V875, e em Portugal é TMN A7. Com isso baixei ambos os manuais e notei que o A7 tem, em teoria, 512Mb de RAM e 512Mb de memória interna. Isto confere, é verdade?? Porque o V875 tem míseros 160Mb de RAM e 400Mb de armazenamento no total (interno + usuário).
Abraços!

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:31.


#11 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 29 August 2012 - 12:59

Sobre a capacidade do aparelho conforme perguntei no post anterior, alguém pode informar?
Abraço!

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:32.


#12 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 30 August 2012 - 00:03

edit

Editado por NiniFurlar, 28 November 2012 - 18:45.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#13 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 30 August 2012 - 00:04

Estive a ver no telemóvel e pelo que percebi as capacidades são as mesmas.
Já percebi que percebes bastante destas coisas. Quando dizes que já consegues fazer uns temas a que te referes? (podes ir a thread principal de root e ver um posto meu com screenshots a ver se me podes ajudar. E sobre o ecrã principal do launcher de origem e os 3 ícones que traz.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#14 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 30 August 2012 - 10:02

Tema por enquanto é dispensável, mas irei tratar disso.

Vou olhar seu tópico agora. Abraço!

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:34.


#15 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 31 August 2012 - 12:11

Edit

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:34.


#16 akuario

akuario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • zte smart a7

Mensagem publicada 05 September 2012 - 12:36

hello
alguem tem o ZTE PACK.EXE que me possa disponibilizar para a minha dropbox? https://www.dropbox....me/zte v875 tmn

gostaria de experimentar "desmontar" a image.bin que la esta e substituir o BOOT pelo que ta roteado e "montar" tudo de novo


alguem pode ajudar??

#17 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:54

hello
alguem tem o ZTE PACK.EXE que me possa disponibilizar para a minha dropbox? https://www.dropbox....me/zte v875 tmn

gostaria de experimentar "desmontar" a image.bin que la esta e substituir o BOOT pelo que ta roteado e "montar" tudo de novo


alguem pode ajudar??

Não sei o que é esse ZTE PACK.EXE, mas você pode desmontar a ROM com o WinRAR ou WinZIP facilmente. O problema é usar este arquivo novo, pois o Handset Update Tool apaga todo o conteúdo da pasta onde este arquivo é baixado.

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:35.


#18 akuario

akuario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • zte smart a7

Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:22

caro ROMULOCARLOS


tlvz tenha explicado mal...desculpa

nao sei se viste na dropbox, mas eu tenho la uma rom original que da pra instalar directamente do cartao SD.
o que eu gostava é que nessa rom se substituisse por aquele BOOT.img que temos de colocar quando seguimos os passos ( de fazer copy past do boot por outro).

isto de maneira em que se possa correr a rom diretamente do cartao e dps correr tb ja no tlm o 4ROOT e assim ter tudo mais simplificado.

ps: sou noob na programaçao ANDROID

abraço

#19 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:56

caro ROMULOCARLOS


tlvz tenha explicado mal...desculpa

nao sei se viste na dropbox, mas eu tenho la uma rom original que da pra instalar directamente do cartao SD.
o que eu gostava é que nessa rom se substituisse por aquele BOOT.img que temos de colocar quando seguimos os passos ( de fazer copy past do boot por outro).

isto de maneira em que se possa correr a rom diretamente do cartao e dps correr tb ja no tlm o 4ROOT e assim ter tudo mais simplificado.

ps: sou noob na programaçao ANDROID

abraço

Eu não tenho cadastro no Dropbox. O que entendi então é que você tem um arquivo grande, provavelmente IMAGE.BIN, de onde sai sua ROM original, e dentro deste IMAGE.BIN estão os arquivos da ROM em si (BOOT.IMG, SYSTEM.IMG, etc). Bom, talvez seja possível "desmontar" o arquivo sim.
Se quiser tentar - lembrando que é por sua conta e risco - você pode tentar abrir o arquivo com o Daemon Tools. Ele simula um drive cd DVD, e você vai então "montar" esse IMAGE.BIN nele. Daí pode-se copiar e colar arquivos livremente. Outra opção é o UltraISO, que também trabalha com imagens .BIN.
Uma vez que o arquivo estiver modificado, basta ir no Recovery e testar a modificação.

#20 Rafael_Noise

Rafael_Noise

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • bq Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 27 November 2012 - 17:10

Tive progresso!

Agora consigo instalar a ROM stock SEM TER QUE USAR o Handset Update Tool!! Estou em "modo offline" para isso, o que vai me economizar muito, mas MUITO tempo nos testes, já que se algo der errado não preciso esperar o download de 120Mb pra restaurar o aparelho!! Estou usando o atualizador offline do ZTE Monte Carlo. Apesar dele informar a versão errada da ROM, basta instalar os drivers USB do ADB, colocar nossos arquivos na pasta dele e clicar START. Ele faz o resto. Como opcional, pode já colocar o boot.img para preparar o root na pasta!

Também não preciso mais usar o "macete" de copiar arquivos no Handset Update Tool para colocar o boot.img preparado pra root, estou fazendo tudo quase direto do prompt de comando! Posso fazer o mesmo com o recovery.img (embora eu não use este, no meu aparelho ele é bugado). Para isso uso os drivers de bootloader, e com um simples comando no prompt o boot.img já está lá. Coisa de segundos!

Ainda preciso descobrir a combinação de teclas que leva ao modo bootloader e também ao recovery, pois ainda dependo do prompt de comando pra isto, ou seja: preciso colocar o aparelho fisicamente no computador. Se eu descobrir as teclas, basta passar os arquivos para o cartão SD. Vai ficar ainda mais fácil. Alguém tem idéia destas teclas??
E sobre a capacidade do aparelho conforme perguntei no post anterior, alguém pode informar?
Abraço!

boas pode dizer como consegue instalar a rom no zte v875 desse modo e onde posso encontrar o software actualizador offline do zte monte carlo, eu nao consigo utilizar o hanset update tool, nao detecta o dispositivo e tenho os drivers instalados...

obrigado

#21 romulocarlos

romulocarlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • ZTE V875 (TMN A7)

Mensagem publicada 28 November 2012 - 16:15

boas pode dizer como consegue instalar a rom no zte v875 desse modo e onde posso encontrar o software actualizador offline do zte monte carlo, eu nao consigo utilizar o hanset update tool, nao detecta o dispositivo e tenho os drivers instalados...

obrigado

Meu caro, atente que alguns posts depois eu escrevi que ao usar o atualizador offline perde-se o IMEI e outras informações, vi isto em outro site. Não use ele.

Mas existem outras formas. Tente corrigir o problema no computador primeiramente, dê preferência ao Windows XP.

Ainda tem-se como voltar usando um arquivo que a ZTE disponibilizou tempos atrás. A atualização é feita pelo próprio celular com o arquivo dentro de uma pasta específica no sdcard. Infelizmente não tenho o arquivo (aliás, nem o V875 tenho mais), mas aqui no fórum tem um tópico sobre isso. Se bem lembro, a ZTE removeu o arquivo, mas algum usuário tem ele em algum dropbox (drive virtual).

Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:37.