Jump to content


Photo
- - - - -

Erro do Wi-fi Fica a procurar e nao aparece nenhuma rede


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 CallMeFreakPT

CallMeFreakPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 14 February 2012 - 20:54

Eu gostava de saber como resolver esta questao mas nao consigo Eu ligo o meu Wifi do Tmn Soft stone 2.1 ele fica a procurar e diz que nao aparece nenhuma rede e de seguida ele desliga o wifi Tenho o tele ha um mesAgredecia que me respondessem Ps: Nao consigo ligar a Sessao do Google e o 3g acabou

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 posts

Posted 15 February 2012 - 01:16

Eu gostava de saber como resolver esta questao mas nao consigo Eu ligo o meu Wifi do Tmn Soft stone 2.1 ele fica a procurar e diz que nao aparece nenhuma rede e de seguida ele desliga o wifi Tenho o tele ha um mesAgredecia que me respondessem Ps: Nao consigo ligar a Sessao do Google e o 3g acabou

Tens a última versão instalada?Eu lembro-me que o WiFi era mesmo um terror na 1ª...fartei-me de usar N programas que geriam a ligação, faziam reset ao wifi, etc... até que uma acabou-me por forçar a fazer reset ao equipamento... a partir daí até à 2ª actualização 2.1 oficial, habituei-me a conviver com o desligar/ligar WiFi cada vez que pegava no telefone (widget no ecrão Home)Com essa 2ª actualização 2.1, começou a portar-se melhor... depois de meter ROM's nunca mais tive problemas.Verifica também qual o canal em que está o access point / router wireless. Dá preferência para canais abaixo do 12, usa apenas 1 canal (norma b ou g) e que não esteja a esconder o SSID.
  • CallMeFreakPT likes this

#3 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 posts
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Posted 15 February 2012 - 18:07

oláeu comprei meu soft stone em outubro. já vinha com o 2.1 release 1 (update da zte). eu nunca tive problemas com wifi, nem em casa, nem na rua.tente fazer o update. basta procurar. no site da tmn deve ter.cumps
  • CallMeFreakPT likes this

#4 CallMeFreakPT

CallMeFreakPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 15 February 2012 - 21:56

Como Faço Isso? É que é a primeira vez que tenho um android, eu vou ver ao tmn para aactualizar mas nao percebo nada!! --'

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 posts

Posted 15 February 2012 - 23:05

Como Faço Isso? É que é a primeira vez que tenho um android eu vou ver ao tmn para aactualizar mas nao percebo nada!! --'

A pesquisa do fórum deve ser usada.E mesmo a olho, estas entradas estão 10 a 12 mais abaixo na primeira página..Existe no site do fabricante , que está referido neste tópico. Podes comparar a versão que tens com a que está nesse tópico. Se for inferior, actualiza.Noutro tópico tem este link para a TMN, contudo não usei nunca esse, não sei se é o mesmo.
  • CallMeFreakPT likes this

#6 CallMeFreakPT

CallMeFreakPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 22 February 2012 - 16:16

E instalo no pc ou telele? :huh:

#7 CallMeFreakPT

CallMeFreakPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 22 February 2012 - 23:04

Já Dá MUITO OBRIGADO :DDDDDDDDDDDD