Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

T9 (teclado on screen), mudar palavra sugerida?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 d2

d2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:17

Boas. Sei que este QWERTY é espectacular mas as vezes quando vou a conduzir por ex e quero mandar um SMS rapido da mais jeito usar o teclado de ecrã. O problema é que já dei imensas voltas e ja consultei o manual e nao faço ideia como escolher uma outra palavra alem da que o T9 sugere... Alguem sabe como alternar entre palavras de T9?

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:55

Boas!Não devias de mandar sms a conduzir, mas no meu Desire conforme eu vou escrevendo ele vai sugerindo varias palavras ao mesmo tempo.Qual o teu terminal?Cumps!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 d2

d2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 23:33

Hardcore escreveu:

Boas!Não devias de mandar sms a conduzir, mas no meu Desire conforme eu vou escrevendo ele vai sugerindo varias palavras ao mesmo tempo.Qual o teu terminal?Cumps!

Eu sei que nao, sou um irresponsavel :) Pa, faço-o raramente... por vezes sao coisas curtas com a namorada, etc.O meu terminal é o da secçao aonde postei... LG GW620. Abraço.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 May 2010 - 08:21

d2 escreveu:

Hardcore escreveu:

Boas!Não devias de mandar sms a conduzir, mas no meu Desire conforme eu vou escrevendo ele vai sugerindo varias palavras ao mesmo tempo.Qual o teu terminal?Cumps!

Eu sei que nao, sou um irresponsavel :) Pa, faço-o raramente... por vezes sao coisas curtas com a namorada, etc.O meu terminal é o da secçao aonde postei... LG GW620. Abraço.

eheheh isso é errado pah :Ptens que ir ás definições... ao teclado e depois ás definições do teclado e retiras as sugestões :) resolve logo :PEu no outro dia ia a fazer download da CM5 no carro e enquanto ia a entrar aqui no forum ia a conduzir... o sinal ficou amarelo e eu carrego a fundo (ao carrinha é automatica) e volto a olhar para o terminal para fazer save da rom no sd... o gajo da frente trava xDmandei uma travagem ainda lá está as marcas xD

#5 d2

d2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 21:33

Boas.. ja tinha isso desactivado.. mas mesmo ke seja isso depois aonde eh que tenho de carregar para mudar a palavra?

#6 d2

d2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 01:53

1 bocado estupido este software... é impossivel usar T9 sem ser com "mostrar sugestoes"? É que assim tambem mostra sugestoes a usar o teclado fisico...

#7 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 01:15

Com o programa padrão do celular atrapalha mesmo, mas tente utilizar o procedimento aqui do site sobre como alterar seu teclado, na coluna "Sabia que..."Esta configuração ficou boa para mim, quem sabe o mesmo para você.Deus o abençoe.