Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Woxter Android TV 100 à venda em Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 16:11

LINK DIRECTO: http://www.staples.p...d_TV_100Staples lança Woxter Android TV 100 em Portugal. Woxter Android TV 100 transforma a sua televisão em Smart TV.Já está à venda em Portugal o primeiro equipamento que transforma a sua televisão numa «Smart TV», é ele o Woxter Android TV 100. O Woxter Android TV 100 está à venda desde dia 9 de Fevereiro em Portugal, segundo o tvnet.sapo.pt. O Woxter Android TV 100 permite a visualização do seu email, a navegação na internet e permite ainda aceder à loja de aplicações da Google Android Market. O dispositivo suporta ainda a reprodução de vídeos a 1080p.O Woxter Android TV 100 tem um processador de 1 GHz, sistema operativo Android 2.3 Gingerbread, memória flash 4GB e DDR2 de 512 MB, saída HDMI, entrada para cartões microSD, entrada USB e ainda suporte Flash Player 10.2 e DivX 5. O Woxter Android TV 100 está à venda em Portugal nas lojas da Staples sem informações acerca do preço mas está à venda online por 177 euros.in http://www.telemovei...ugal-24322.html
  • martini_man69 e Carvalheira gosta disto

#2 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:23

Já comprei e acho que é um "must have" para os fãs de android.Fiquei com um novo media player :) e também com as todas as apps do media market que me interessam sem sair do sofá..... a bateria é infinita...hehehe

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:49

Já comprei e acho que é um "must have" para os fãs de android.Fiquei com um novo media player :) e também com as todas as apps do media market que me interessam sem sair do sofá..... a bateria é infinita...hehehe

tb estava a pensar comprar um mas fiquei na duvida por ser mad in china! não achas que há soluções mais baratas? e a nivel de performance?

#4 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:56

No ebay vi mais uma ou duas, com as mesmas caracteristicas acho e sem teclado, mas com os portes ficava mais caro... mas posso te dizer que vês um filme HQ sem freezes... pena só não ser preta.

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:49

Bacano! Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk