Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais uma vez a Bateria!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:51

OláEstou com a Rom 9.1 do One e tenho verificado que a minha bateria quando está a menos de 50% começar a ficar meia "louca"!Ainda ontem à noite tinha 52% e desliguei o tlm, quando o liguei de novo, 5min depois, ficou com 15%!!!!!!!!!!!! De manhã acordei com a bat a 42%! Agora tem 7%!Há uns dias atrás sempre que chegava a 10%, quando alguém me ligava, o tlm desligava-se logo! Mas logo a seguir conseguia ligá-lo a bateria indicava 8% e se o deixá-se em descanso cerca de 10 minutos, ficava com 15%!!!Tentei fazer um wipe às bat stats através do cwm quando tinha cerca de 1% de bateria...mas ainda não consegui bons resultados!O que devo fazer? Alguém me ajuda? Devo fazer um wipe às bat stats? E se sim, devo faze-lo com a bateria a 1% ou a 100%?Abraços:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#2 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:27

OláEstou com a Rom 9.1 do One e tenho verificado que a minha bateria quando está a menos de 50% começar a ficar meia "louca"!Ainda ontem à noite tinha 52% e desliguei o tlm quando o liguei de novo, 5min depois, ficou com 15%!!!!!!!!!!!! De manhã acordei com a bat a 42%! Agora tem 7%!Há uns dias atrás sempre que chegava a 10%, quando alguém me ligava, o tlm desligava-se logo! Mas logo a seguir conseguia ligá-lo a bateria indicava 8% e se o deixá-se em descanso cerca de 10 minutos, ficava com 15%!!!Tentei fazer um wipe às bat stats através do cwm quando tinha cerca de 1% de bateria...mas ainda não consegui bons resultados!O que devo fazer? Alguém me ajuda? Devo fazer um wipe às bat stats? E se sim, devo faze-lo com a bateria a 1% ou a 100%?Abraços:)

Segue estes passos:- Deixa o telemóvel descarregar completamente a bateria (mesmo que se desligue, espera uns minutos e tenta liga-lo outra vez até ir de novo abaixo. Repete isto até não dar mais);- De seguida, carrega o telemóvel com ele desligado durante 2 mins;- Desliga o carregador e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;- Limpa as battery stats;- Carrega o telemóvel desligado até aos 100%;- Deixa ainda ligado ao carregador um minuto e, de seguida, desliga o carregador e liga o telemóvel;- Deixa descarregar completamente antes de voltar a carregar (quando voltares a carregar, convém ser até aos 100 de novo). Convém dares uns 3 ou 4 ciclos completos de carregamento inicialmente. Todo este processo com o carregador de parede :dry:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#3 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:22

Vê este post:http://escreveassim.com.br/2012/01/19/mito-bateria-autonomia-android/Também pode ser útil

#4 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:31

OláMuito obrigado pela ajuda dastinger e fogaça!Vou experimentar, neste momento já estou a carregar o tlm desligado, a ver vamos...Abraços:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc