Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ei também quero um tópico para me apresentar!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:41

Boa Noite.Já ando nos fóruns há cerca de 9 meses mas eu sou de luas e como agora meti um rom (CyanogenMod) novo estou pronto para dar à luz o meu HTC Magic neste fórum. Assim resolvi apresentar-me e já agora com um assunto minimamente diferente...Fixe para mim tenho um tópico!O meu nome é Hugo mas podem-me chamar IK(i kapa) porque é a abreviatura do nick.Sou estudante de Medicina em Lisboa e gosto de transformar o meu andróide numa ferramenta de trabalho e consulta, entretenimento com aplicações inúteis, passatempo com Jogos, utilidade social com aquelas aplicações de redes sociais :blush: e com as que localização de estabelecimentos com registo opiniões e afins.Também todo cavaquinho e harmónica de blues o que também se relaciona com o uso do meu HTC Magic através de afinador, medidor de decibéis, metronomo, vídeos do youtube e leitor de mp3 (ainda procuro um favorito mas o MortPlayer esta no topo).Posso opinar sobre qualquer uma destas áreas. ;)

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:45

immortalking escreveu:

Sou estudante de Medicina em Lisboa

:woohoo:De um estudante de Medicina para outro estudante de Medicina, sê bem vindo!

#3 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:52

:ohmy: Oh firedrops, tu és multifacetado, estudas medicina e fazes ROMs...OMG!É bom "conhecer" pessoas de medicina com interesse em tecnologia, oh se é...não imaginam o quanto me sinto sozinho em casa com a mulher ou com certos amigos! :laugh:

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 25 May 2010 - 23:00

Welcome!Cada vez mais as praticas de medicina estão interligadas com a tecnologias, eu que o diga que ontem fui com o meu filho a Estefânia e como falhou o Sistema informático tive que estar a seca com o puto umas duas horas para poderem tirar um RX....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 May 2010 - 04:05

Bem-vindo,Gosto de ver que o androidPT tem na sua constituição gente muito ecléctica, só demonstra que afinal o "verdocas" chega a todo o lado.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 05:57

Bem bindo Hugo, erk ^W^W IK.Logo vi q te ias dar bem o o firedrops ;)

#7 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 06:08

Obrigado pela recepção! :DEu quando tive nos cuidados intensivos os PCs centrais dos médicos controlavam por VNC os PCs de cada cama dos doentes alterando medicações e parâmetros dos aparelhos como por exemplo o ventilador. Eu queria usar o meu telefone para isso mas não me deixaram... lolImaginem quando as tablets tiverem mais implementadas... Será outro salto.