Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda... e sou um nabo nisto


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 condeixa

condeixa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:36

Boas! Tenho um GT540 e sou um grande nabo nestas andanças. O telefone ainda está com o 1.6 "de origem". É muito lento e chateia-me que não possa instalar as aplicações no cartão e apenas na memória interna.O que me sugerem que instale?Por favor, enviem-me todos os passos que devo fazer para tornar o telefone na melhor coisa que se consiga (rápido e com o mínimo de "lixo" possível).

#2 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:01

Não querendo ser desagradável mas tens imensos posts fixos na página do equipamento... Uma pesquisa rápida e encontravas o que precisas.Bem, começando pelo facto de não saberes mesmo nada aconselho a dares uma olhada nisto: [FAQ] LG GT540 - Thread de referênciaDado que estás com a 1.6 é necessário que passes primeiro para a 2.1 antes de instalares versões mais recentes.Aconselho que entendas primeiro os conceitos/processos e posteriormente aplicares, para depois não correres riscos desnecessários com o equipamento.Quanto à sugestão de uma rom decente e "sem lixo" (na generalidade as ROMs feitas pelos programadores, e não pelas empresas, não trazem lixo) eu aconselharia esta ROM - OXYGEN 2.3.7 by DevSwift. Foi a última que usei e achei bastante porreira a nível de desempenho e de consumo da bateria. Mas isso também varia com o gosto pessoal de cada um e do uso que lhe dão.Espero ter ajudado :(

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0