Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda nas sms


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 22:51

bem problema um tanto po grave, e nao acredito que seja so a mim...tenho mandado sms para os meus contactos, e tem acontecido algo estranho, suponhamos, eu escrevo "ja tou ca" e o meu contacto so recebe "jtc" isto é normal?unica coisa que instalei recentemente relacionado com as sms foi o "go pro sms" ajuda? penso que seja disso ou do swift key?Pelo que tive a ver a logica do que se ta passar é o seguinte, eu escrevo "j" e aparece a palavra ja e dou espaço, para ficar essa palavra, e pelo que parece é isso que ta a dar este erro, porque se eu escrever tudo direito "ja tou ca" sem o dicionario os contactos recebem..consegui me explicar? :(

#2 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 22:58

Isso tem todo o aspecto de ser problema do teclado que estás a utilizar. Sinceramente, não me lembro exactamente como funciona o autocomplete do swiftkey mas é bem provável que seja do que referiste. Pode ser que alguém que use o Swiftkey te possa ajudar. Em último caso, podes sempre experimentar outro teclado.

#3 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:15

a mim também ja me aconteceu isso mas isso e facil tens que reparar em cima na barra que aparece escrito ah palavra as vezes ja me aconteceu nao sei se e normal escrever uma palavra e aparecer outra quando te acontecer isso muda para a que ta escrita em cima e nunca mais acontece agora que e mais demorado e ,se existir solução também agradeço