Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ainol Novo 7 Paladin


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 titopt

titopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 14:45

Adquiri recentemente pelo ebay este tablet de 7" com o ICS 4.0.1 no entanto nas Linguas não há o Portugues, alguem sabe como se pode lá colocar? E uma rom que não tenha tanta aplicações em Chines..

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 February 2012 - 09:35

Eu devo estar para receber o meu, no entanto disseram-me que teria o suporte da lingua portuguesa. Veremos...Se for por causa do teclado experimenta o TouchPal que acho que dá para instalar linguas para o dicionário.Não sei se a actualização para 4.0.3 terá, já o PT como lingua...Quanto a roms acho que todas são feitas com essas aplicações, desinstala as que não interessam :(

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 titopt

titopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 11:26

Experimentei instalar a ROM da 4.0.3 e continua a não ter o Portugues..

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:27

Sim também já recebi o meu, e instalei a ROM 4.0.3 e não tem a lingua portuguesa.Tens que meter em inglês...Se queres teclado com correcção automática experimenta instalar o hacker's keyboard, para já foi o único que encontrei com dicionario a funcionar no Paladin.Instala também o Magic Code que existe no XDA para tornar compativel com mais aplicações.E se te quiseres aventurar com CWM recovery boot e tweaks segue este tutorial: http://tabletrepublic.com/forum/novo-7-paladin/easy-update-ics-4-0-3-novo-7-paladin-776.htmlO meu já tem as google apps todas operacionais :dry:

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:38

Experimentei instalar a ROM da 4.0.3 e continua a não ter o Portugues..

Instala o morelocate para as aplicações com suporte português ficarem em português.Quanto a teclado instalei o smart keyboard, funciona bem no paladin e tem dicionário português.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 José Baião

José Baião

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 10:15

Aproveitando este tópico.Quem tem este equipamento, o que acham do mesmo?Qual o vosso feedback?Estou indeciso na compra e gostaria da vossa opinião.

#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 February 2012 - 15:04

Para o preço está muito bom.Como só tem 512 de RAM, se tiveres muitas aplicações abertas pode ficar um pouco lento, mas para um uso de net, facebook, filmes e música está excelente. O processador safa-se bem.O que a minha mulher tem já tem 4.0.3 com uma custom rom por cima, para ter as google apps totalemente operacionais e o programa Magic Code (para compatibilizar com mais programas). Teclado com dicionário tuga, está excelente.Os maiores defeitos que pode ter é a compatibilidade com alguns programas, por ser um processador MIPS e não ARM, não ter camera e não ter GPS.Se o teu orçamento andar mais para os 200€ do que os 100€ experimenta ver o Aurora, Advanced 2 ou o Elf.Pelo que tenho visto dentro dos Ainol do melhor para o pior:1. Ainol Aurora (igual ao elf, mas tem um monitor melhor - IPS) - cerca de 200-220€;2. Ainol Elf (já tem 1G de RAM e processador ARM) - cerca de 160-170€;3. Ainol Advanced 2 (é igual ao paladin, mas tem camera frontal e processador ARM) - cerca de 140-150€;4. Ainol Paladin - cerca de 120-130€.Para os preços eu usei referencia os mais baratos no ebay dentro da união europeia, para não se pagar mais na alfandega.Se comprares directamente a sites da china pode ficar mais barato se tiveres a sorte de não passar na alfandega...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 dannycosta

dannycosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 00:17

Sim também já recebi o meu e instalei a ROM 4.0.3 e não tem a lingua portuguesa.Tens que meter em inglês...Se queres teclado com correcção automática experimenta instalar o hacker's keyboard, para já foi o único que encontrei com dicionario a funcionar no Paladin.Instala também o Magic Code que existe no XDA para tornar compativel com mais aplicações.E se te quiseres aventurar com CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery boot e tweaks segue este tutorial: http://tabletrepubli...ladin-776.htmlO meu já tem as google apps todas operacionais ;)

como fizeste pa ter as google apps operacionais?o meu vinha com android 4.0.1 ,fiz update pa 4.0.3,mas deixou de ter no menu a opção de "mobile network" ou seja do 3g..voltei a meter a 4.0.1,ainda assim o 3g nao funciona,tenho uma pen que se diz compativel,mas nada...ja alguem se ligou a net por 3g com o paladin?

#9 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 March 2012 - 14:45

Sim também já recebi o meu e instalei a ROM 4.0.3 e não tem a lingua portuguesa.Tens que meter em inglês...Se queres teclado com correcção automática experimenta instalar o hacker's keyboard' date=' para já foi o único que encontrei com dicionario a funcionar no Paladin.Instala também o Magic Code que existe no XDA para tornar compativel com mais aplicações.E se te quiseres aventurar com CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery boot e tweaks segue este tutorial: http://tabletrepubli...ladin-776.htmlO meu já tem as google apps todas operacionais [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

como fizeste pa ter as google apps operacionais?o meu vinha com android 4.0.1 ,fiz update pa 4.0.3,mas deixou de ter no menu a opção de "mobile network" ou seja do 3g..voltei a meter a 4.0.1,ainda assim o 3g nao funciona,tenho uma pen que se diz compativel,mas nada...ja alguem se ligou a net por 3g com o paladin?

Segui o tutorial.Mas tive que fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e reinstalar a rom do tipo que está no tutorial. Dessa forma ficou tudo funcional.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#10 Encarnacao

Encarnacao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:25

Boas, sou novo nisto e precisava duma opinião de alguem que esta mais dentro do assunto.Eu quero comprar um Aurora que vi no site chinagrabber, o unico problema que receio e se mandar vir desse site possa ficar na alfandega.Alguem ja encomendou e teve esse problema? Gostava de ter algum feedback, obrigado.Cumprimetnos

#11 thiagoms

thiagoms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 22:37

pessoal vale a pena atualizar a rom para 4.03? nada deixa de funcionar com essa atualização?

#12 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:17

pessoal vale a pena atualizar a rom para 4.03? nada deixa de funcionar com essa atualização?

Actualizei uma custom rom 4.0.3 no da minha mulher está tudo a funcionar a 100%.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#13 thiagoms

thiagoms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 00:57

alguem tem um tutorial pra me passar pra eu poder atualizar?

#14 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:10

alguem tem um tutorial pra me passar pra eu poder atualizar?

Segue este tutorial:http://tabletrepublic.com/forum/novo-7-paladin/easy-update-ics-4-0-3-novo-7-paladin-776.html

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#15 thiagoms

thiagoms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:13

os links de download desse tutorial não estão funcionando :dry:

#16 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:39

Verifica as respostas aos topicos onde estão disponíveis os links, maior parte dos mesmos já foram disponibilizados noutro link.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#17 thiagoms

thiagoms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 23:05

não encontrei, só achei um libk em chines sei lá, mas não da pra entender nada e nem baixar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#18 alien3065

alien3065

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • S2; Nexus 7; Bq Elcano; N9330; Asus MemoPad HD 7

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:32

Tive um Paladin 7 pouco tempo nas mãos, vinha com a 4.0.1, instalei a 4.0.3 mas como já aqui disseram, não trazia teclado PT. No entanto, deu para ver que para o preço € 115,00 vindo de França, é um bom equipamento para quem não pretender grandes performances dele... Comparado com o Tab Galaxt 7" da Samsung (GT-P1000), é maneirinho, óptimo para a algibeira, leve e de fácil manejo... :P
  • Hazu gosta disto

#19 thiagoms

thiagoms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:38

alguem me ajuda a atualizar por favor....

#20 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:58

alguem me ajuda a atualizar por favor....

Qual foi a dificuldade encontrada no tutorial indicado?Em que ponto vais?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#21 interlandi

interlandi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:24

Nao consigo instalar a rom..... coloca no sd mas qdo ligo eele nao para no sd.... liguei apertando power+ vol + e nadaAlguem sabe outro jeito dele ler o cartao para eu atualizar a rom?Obrigado