Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12


  • Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#1076 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2012 - 13:05

Novo update (update 11) http://forum.xda-dev....php?p=34004792

Deve resolver o erro de não ser possível "esquecer" uma rede.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2



#1077 xss2

xss2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:16

Boas,
alguém sabe se o ZOOM da camera já funciona nesta versão?

Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560


#1078 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:36

Boas,
alguém sabe se o ZOOM da camera já funciona nesta versão?


A ZOMM FX sim a premium usei e fiquei impressionado

#1079 xss2

xss2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:38

A ZOMM FX sim a premium usei e fiquei impressionado


E o zoom da camera nativa funciona?

Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560


#1080 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:51

E o zoom da camera nativa funciona?


O zoom sim funciona mas a qualidade nao é grande coisa

#1081 [S-K]

[S-K]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 16:04

pessoal estou a tentar re-instalar a gb oficial para instalar tudo limpo e ta dificil arrancar com o update... o tlm arranca quaze sempre em ecra cor de rosa e nao no de update. das 2 vezes que arrancou para o update deu erro... vou tentar agora actualizar apenas a aurora
mas nao gostei nada de nao conseguir arrancar para a stock :|
sera que me estarei a esquecer de alguma coisa ?

eu saquei a stock (2 versoes diferentes apos a primeira n instalar)
copiei a pasta dload com o update.app dentro e som+ e - e power certo?

ou tenho que repor alguma coisa ? ja nao me lembro como fiz da primeira vez que voltei atras


estive agora a procura e a que instalei da ultima vez axo que foi este ficheiro que saquei... : U8800_B517_Gingerbread_MultiUpload.biz

#1082 [S-K]

[S-K]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 16:19

fiz o update da 4.1 para a 5 u14 sem problema nenhum... mas tou preocupado por nao me ter deixado instalar a gb oficial...

#1083 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 20 November 2012 - 16:31

Formata o cartao sd coloca so a pasta load e pressiona nas teclas volume e depois power fica a carregar ate aparecer update

#1084 [S-K]

[S-K]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 16:42

Formata o cartao sd coloca so a pasta load e pressiona nas teclas volume e depois power fica a carregar ate aparecer update


foi o que fiz todas as vezes..., fiz os wipes todos e ficou na mesma...
agora que actualizei a aurora vou tentar outra vez

agora arrancou para o update mas deu logo erro nem consegui ler a mensagem a dizer para nao desligar o telemovel

#1085 luskfusk

luskfusk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • huawei x5

Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:28

Tenta instalar a 2.3.5 deve funcionar

Sent from my U8800 using Tapatalk 2



#1086 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 23 November 2012 - 00:29

pessoal estou a tentar re-instalar a gb oficial para instalar tudo limpo e ta dificil arrancar com o update... o tlm arranca quaze sempre em ecra cor de rosa e nao no de update. das 2 vezes que arrancou para o update deu erro... vou tentar agora actualizar apenas a aurora
mas nao gostei nada de nao conseguir arrancar para a stock :|
sera que me estarei a esquecer de alguma coisa ?

eu saquei a stock (2 versoes diferentes apos a primeira n instalar)
copiei a pasta dload com o update.app dentro e som+ e - e power certo?

ou tenho que repor alguma coisa ? ja nao me lembro como fiz da primeira vez que voltei atras


estive agora a procura e a que instalei da ultima vez axo que foi este ficheiro que saquei... : U8800_B517_Gingerbread_MultiUpload.biz


Depois de ter a dload dentro do tlm. liga-o ao pc pelo cabo USB, depois tenta novamente a sequência de teclas... já vai instalar em vez de ir para ecran rosa!!!
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#1087 [S-K]

[S-K]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:53

Depois de ter a dload dentro do tlm. liga-o ao pc pelo cabo USB, depois tenta novamente a sequência de teclas... já vai instalar em vez de ir para ecran rosa!!!


infelizmente o meu u8800 "morreu" ontem de manha,
recebi o tao esperado touch para trocar que o meu ja estava partido e ao abrir nao reparei no flex do butao de power e do led e rasguei-o... ja tou farto de procurar e não arranjo em nenhum lado. ao mesmo tempo vi que a coluna que vinha na frente nova dava para tirar ao tentar tirar a velha para aproveitar a mesma partiu-se...
até arranjar uma forma de o voltar a por a trabalhar vai ficar arrumado numa gaveta...

entretanto na "urgencia" comprei o ascent g300 para substituir.

se alguem tiver por ai esse flex e a frente boa (ou pelo menos a coluna) em algum u8800 que tenha mesmo morrido ou saiba onde posso arranjar que me avise pff, ja corri o ebay e varias lojas e ninguem tem nem arranja :(
o mais preocupante é mesmo o flex porque a frente ha no ebay (mais cara do que a que comprei mas pronto...)

EDIT: ja agora... os backups do titanium backup feitos no u8800 na ICS dao para repor no ascend g300 ics ? ainda não fiz root para testar visto que mal 24h tem ainda

Editado por [S-K], 23 November 2012 - 18:55.


#1088 honor750

honor750

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 08 December 2012 - 15:49

Boas pessoal.

Instalei hoje o aurora 5.0 experimental no meu huawey x5 e o ecra não responde. Já li num post atrás que o update resolve isso. O que eu queria saber é como instalo esse update. Obrigado

#1089 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 14:57

Já vi que estou bastante desactualizado, tenho a versão 3.1, para actualizar para a ultima versão tenho de fazer todos os updates até agora? e perco os meus dados e apps?

Cumps

#1090 honor750

honor750

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:10

Boas pessoal.

Instalei hoje o aurora 5.0 experimental no meu huawey x5 e o ecra não responde. Já li num post atrás que o update resolve isso. O que eu queria saber é como instalo esse update. Obrigado


Já descobri.

Cumprimentos

Sent from my U8800



#1091 pitxo

pitxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 15 December 2012 - 20:50

boas tardes,uma duvida depois de instalar a versao 5.0 como instalo o update

#1092 pitxo

pitxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 29 December 2012 - 18:58

boas tardes alguem tem algum problema co o wi fi nao consengue a ligaçao com qualquer router estou com problemas para conectar no meu aqui em casa,mas consigo noutros, se alguem puder ajudar agradeço

#1093 Nuno_Veiga

Nuno_Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Xperia M | BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 07 January 2013 - 15:14

Boas,

Instalei esta ROM e de facto está muito boa e bastante estável, no entanto só tenho uma situação a reportar que espero que tenha solução.
A bateria não dura nada... Dura meio dia sem fazer nada de especial, wi-fi desligado, 3G desligado, sem jogar.. Há solução para isto??

Cumps

#1094 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 23:18

Boas pessoal.

Instalei hoje o aurora 5.0 experimental no meu huawey x5 e o ecra não responde. Já li num post atrás que o update resolve isso. O que eu queria saber é como instalo esse update. Obrigado


Instalas o update da mesma maneira que instalas qualquer ROM pelo menu recovery na opção que diz "install from zip file" ou qualquer coisa do género.


Já vi que estou bastante desactualizado, tenho a versão 3.1, para actualizar para a ultima versão tenho de fazer todos os updates até agora? e perco os meus dados e apps?

Cumps


Não. Instala a versão 5.0 e depois o último update. Antes de instalar a versão 5.0 faz os 3 wipes.

boas tardes,uma duvida depois de instalar a versao 5.0 como instalo o update


Resposta acima ;)

boas tardes alguem tem algum problema co o wi fi nao consengue a ligaçao com qualquer router estou com problemas para conectar no meu aqui em casa,mas consigo noutros, se alguem puder ajudar agradeço


Ve lá se estas a por a pass correctamente ou a configurar bem nas opções. Também poderá ser alguma configuração na fw do router.

Boas,

Instalei esta ROM e de facto está muito boa e bastante estável, no entanto só tenho uma situação a reportar que espero que tenha solução.
A bateria não dura nada... Dura meio dia sem fazer nada de especial, wi-fi desligado, 3G desligado, sem jogar.. Há solução para isto??

Cumps


A bateria dura muito pouco mesmo, a mim dura um dia. Muitos utilizadores reportaram ao dzo no forum xda acerca disso inclusive eu. Essa foi a principal razão que já não tenho instalado esta rom. Se quiseres podes experimentar a TMC CM 7.2.0

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#1095 Paulo Gois

Paulo Gois

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 18:30

com o update 16 deixei de me conseguir ligar a redes wireless sem password (por exemplo do cafe)
a bateria também me dura pouco.
Instalei agora o update 18 a ver se resolve esta 2 situações

#1096 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 11 March 2013 - 20:11

O wi-fi liga mas não da para se ligar a uma rede.... :(

Como posso arrajar?

Obrigado....

#1097 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2013 - 20:21

O wi-fi liga mas não da para se ligar a uma rede....



Como posso arrajar?



Obrigado....



System\bin alteras o nome do ficheiro wpa_supplicant e mudas o nome do wpa_supplicant_alt para wpa_supplicant. Reinicias e tenta novamente...

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#1098 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 21 March 2013 - 22:52

Ok, vou tentar, estou a usar aquela rom tipo Xperia, até está porreira, mas depois tento fazer isso e digo alguma coisa :)

 

Qunado ponho a update 20 basta fazer depois isso ou ponho o ficheiro wpa_supplicant e depois mudo o nome?



#1099 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2013 - 13:14

Ok, vou tentar, estou a usar aquela rom tipo Xperia, até está porreira, mas depois tento fazer isso e digo alguma coisa :)
 
Qunado ponho a update 20 basta fazer depois isso ou ponho o ficheiro wpa_supplicant e depois mudo o nome?


Instalas o update20 ou 21 é depois fazes o que disse no post anterior, vais ao system\bin e tens lá os ficheiros todos que te falei...

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#1100 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 22 March 2013 - 16:47

Não deu, apareceu a rede, depois connecting - saved with wpa2 -connecting - saved with wpa2 -connecting - saved with wpa2 ...

 

Mas é estranho porque tenho o mesmo problema com a MIUI, a CYANOGENMOD, entre outras, mas a Xperia Style da bem e as GB (excluido a Cyanogemod) dão também...


Editado por Miguel510, 22 March 2013 - 17:28.