Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Preciso de alguns ficheiros para o Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 11 February 2012 - 21:57

Boas,Venho aqui pedir a quem me possa ajudar a encontrar estes ficheiros:- SuperWipe [versão mais recente] de preferência com link ON.- Melhor Kernel compatível com CM 7.2 do carz também com Link ON.Tenho radio 6.35.16.19 e SPL 1.76.2007.A minha recovery é a do carz.Preciso desses 2 ficheiros.cumps,Logistic

#2 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:28

SuperWipe penso que seja a versão mais recenteO melhor Kernel é relativo, não há um melhor, penso que o mais utilizado e aconselhável é o do carz que já vem com a Rom CM7.

#3 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:32

SuperWipe penso que seja a versão mais recenteO melhor Kernel é relativo não há um melhor, penso que o mais utilizado e aconselhável é o do carz que já vem com a Rom CM7.

ah, a kernel já vem incluída na ROM não sabia xDEm questão do superwipe não sei se esse é uma mais recente, vou esperar por mais alguma ajuda...

#4 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:34

Mas porquê que queres o mais recente? Penso que faça ambos a mesma coisa, senão fazes em modo fastboot erase system -w, pois penso que seja equivalente.

#5 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:39

Mas porquê que queres o mais recente? Penso que faça ambos a mesma coisa senão fazes em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w, pois penso que seja equivalente.

Queria a versão mais recente pois pode tirar alguns bugs sei lá :DPS: já que tenho este tópico aproveito para perguntar:Instruções para a instalação da ROM: 1. Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória;2. Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35)3. Flashar o zip "SuperWipe"4. Power-off e voltar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;5. Wipe a tudo menos "battery stats";6. Repetir o passo 4;7. Flashar a ROM;8. Repetir o passo 4;9. Flashar as Gapps e RebootEstes passos são os correctos??É que eu instalei a CM 7.2 sem flashar o superwipe nem fazer os wipes obrigatórios e agora quero fazer isto como deve ser.

#6 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:17

Penso que seja isso, apesar que não tenho a certeza se é necessário flashar as Gapps, mas podes flashar pois não tem mal nenhum.