Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive 9.3.14 - ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 12:12

BoasNecessitava do apk desta versão ou outra que dê para android 2.1.Situação:comprei um i5700 e tem os mapas no cartão (versão de novembro)no market só há a versão 10 do ndrive.se instalar a 10, dá-me incompatibilidade do mapas e eles nem sequer aparecem na logos/meus produtos.O que penso fazer:instalar o apk da 9.3.14 ou outra que dê para android 2.1e penso que depois ele reconhecerá os mapas, e será possivél fazer a actualização da aplicação e dos maps para a versão 10.pelo menos assim foi com outro utilizadores do i5700 (mas que tunham o ndrive 9)portanto nada de pirataria...obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 12:22

ftomas escreveu:

Situação:comprei um i5700 e tem os mapas no cartão (versão de novembro)no market só há a versão 10 do ndrive.se instalar a 10, dá-me incompatibilidade do mapas e eles nem sequer aparecem na logos/meus produtos.

Tens uma situação estranha. Eu tenho um N1 com o NDrive v10 instalado e fiz o upgrade do Market da versão v9. Foi necessário fazer novo download dos mapas a partir do site da NDrive mas tudo gerido pela aplicação, foi só dizer Sim à opção.Uma vez que a tua cópia do NDrive vinha incluida com o Spica, podes recorrer ao suporte da NDrive para te ajudarem. Deves ter também que fazer o download do mapa para a V10.

#3 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 12:25

sismeiro escreveu:

ftomas escreveu:

Situação:comprei um i5700 e tem os mapas no cartão (versão de novembro)no market só há a versão 10 do ndrive.se instalar a 10, dá-me incompatibilidade do mapas e eles nem sequer aparecem na logos/meus produtos.

Tens uma situação estranha. Eu tenho um N1 com o NDrive v10 instalado e fiz o upgrade do Market da versão v9. Foi necessário fazer novo download dos mapas a partir do site da NDrive mas tudo gerido pela aplicação, foi só dizer Sim à opção.Uma vez que a tua cópia do NDrive vinha incluida com o Spica, podes recorrer ao suporte da NDrive para te ajudarem. Deves ter também que fazer o download do mapa para a V10.

Pois.... era isso mesmo que eu queria....mas eu como nunca tive o ndrive 9 ele não me reconhece os mapas...tu na loja do ndrive deverias ter no "teus produtos" os mapas e a hipotese de actualizar....vou telefonar...depois de telefonar e ser atendido, muito bem, parece que é um problema de licenças.... e pediu-me o emei para tentar resolver.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 13:16

ftomas escreveu:

depois de telefonar e ser atendido, muito bem, parece que é um problema de licenças.... e pediu-me o emei para tentar resolver.

Excelente. Acho que a NDrive tem sido muito rápida a resolver estas questões. Já houve alturas em que era mais difícil conseguir suporte directo.

#5 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:29

Digam-me uma coisa, a nova versão do Ndrive v10 e respectivos mapas é compatével com o sistema android?Eu tenho o Magic e acabei de adquirir os mapas do Ndrive v10, mas agora estou na dúvida se não me terei percipitado, pois no site só fazem referência ao SO WM.?????

#6 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:33

Boas

Digam-me uma coisa, a nova versão do Ndrive v10 e respectivos mapas é compatével com o sistema android?

Sim é compatível eles tem a versão para android, é só ires ao market e descarrega-la.

Eu tenho o Magic e acabei de adquirir os mapas do Ndrive v10, mas agora estou na dúvida se não me terei percipitado, pois no site só fazem referência ao SO WM.

Não te percepitas-te e não te arrependas eu tb tenho o Ndrive versão 10 no meu magic e estou muito satisfeito. :)

#7 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:33

Sim a versão 10 e compatível com android! Podes confirmar aqui e aqui!

#8 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:43

E agora até podes ter o presidente a dar-te as instruções :laugh: :laugh: Mas cuidado que apenas uma das vozes cómicas é gratuita... eu tirei a do cavaco e depois arrependi-me :angry:

#9 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 16:43

E pá tenho uma dúvida. Estava a instalar o Ndrive no meu sd card quando eles pedem para estabelecer uma ligação 3g para fazer o download de 143 MB. :blush: Eu tenho um plafond de 100MB relativamente ao qual este mês já consumi mais de 90%.Qual é a mrlhor forma de instalar isto sem rebentar com a conta......

#10 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 17:02

wifiEu para já só uso wifi (3G trancado com apndroid)

#11 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 17:07

:blush: sou mesmo estúpido ....Como não tenho por hábito ligar-me via wifi, nem me lembrei dessa oportunidade ...Já agora uma dúvida, é necessário efectuar algum tipo de configuração para utilizar o wifi ou é só carregar no botão e segue para bimgo (desde que existam redes disponíveis).Já agora outra questão seria possivel aceder à internet do computador através da ligação bluetooth?

#12 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 17:55

A partir do momento que te ligas a uma rede WI-FI, mesmo que tenhas a internet móvel activa no telemóvel, o telemóvel vai sempre fazer download pela rede wi-fi, e só se esta não der é que tenta via net móvel!Quanto a questão do bluetooth, se dá não sou a melhor pessoa para te ajudar, pois desconheço!

#13 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 18:10

Nativamente penso que o andoid não dá...mas penso que ha algum programas que permitem isso...tipo o astro, acho que tem uns add-ons.O BT em android ainda está pouco desenvolvido.... mas o que está está bom (pelo menos para mim).Por exemplo não consigo aceder a um dispositivo GPS BT :) , mas com o meu autorádio, posso configurar se quero que o i5700, mande apenas as chamadas ou tb streaming de audio.no symbian não dava ou era tudo ou nada.

#14 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 18:30

Problema finalmente resolvido hoje... o trial estava mesmo a acabar :( Resolvido pelo tlf com a ndrive.

#15 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:59

Tenho um optimus Boston e estava a pensar em actualizar o meu G400 da via Verde para a versão 10., uma vez que de momento possuo a verão 9.244A minha é a seguinte ao actualizar o G400 será que poso utilizar os mapas no Android activados com o mesmo nº. de série do G400?Obrigado