Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor definiçoes de fabrica


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:04

Boas,adquiri agora um SF e gostaria de repor as definições de fabrica visto que é um telemóvel já usado. Vou a definiçoes de privacidade,reposição de dados de fabrica, o telemóvel desliga e nada acontece. Também tentei instalar a CM7 através do Rom Manager, consigo baixar a Rom o telemóvel desliga e não faz o reboot automaticamente,como era suposto, e o telemóvel continua na mesma. Acho que o problema é que o telemóvel não entra em recovery mode Peço ajuda sff,urgente

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:26

Tenta entrar em fastboot...Desligas o telemovel e depois ( POWER + VOLUME DOWN ) deverá aparecer um menu (HBOOT MENU ) em que escolhes CLEAR STORAGE

#3 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:59

Estou a tentar fazer isso mas não passa do boneco android. eu pressiono sem largar, parece que faz varios reboot's mas não passa daiestou desesperado....

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:10

Tem que ser antes...tira a bateria e volta a por, depois carregas no volume down e nao largas e a seguir carregas no power...sem largar o volume e esperas q va para o menu hboot

#5 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 09:16

Tem que ser antes...tira a bateria e volta a por depois carregas no volume down e nao largas e a seguir carregas no power...sem largar o volume e esperas q va para o menu hboot

É isso que tenho feito, já instalei o clockworkmode recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através do rom manager. Mas quando eu tento fazer essa combinação de teclas o telemóvel parece que faz vários reboot's e não entra no clockworkmode. E não sei se é um detalhe que possa adiantar alguma coisa mas, o botão retroceder fica vermelho quando eu carrego no vol-down e no power ao mesmo tempo.Ajuda pff

#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:53

Eu nao falei em recovery...falei apenas no fastboot menu....Se nao consegues entrar tenta por adb, tens na wiki os comandos para entrar em fasboot com o cabo.

#7 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 14 February 2012 - 11:41

[quote name="natanael" post=285552][quote name='"TvM" post=285409]Tem que ser antes...tira a bateria e volta a por depois carregas no volume down e nao largas e a seguir carregas no power...sem largar o volume e esperas q va para o menu hboot[/quote] É isso que tenho feito' date=' já instalei o clockworkmode recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através do rom manager. Mas quando eu tento fazer essa combinação de teclas o telemóvel parece que faz vários reboot's e não entra no clockworkmode. E não sei se é um detalhe que possa adiantar alguma coisa mas, o botão retroceder fica vermelho quando eu carrego no vol-down e no power ao mesmo tempo.Ajuda pff[/quote']Experimenta botão power, botão volume down e botão menu.E não te esqueças, corre a app ask mr pigfish e vê que gen é o teu terminal, instalar ROM's gen2 em telemóveis gen1 dá sempre raia e pode ser evitado.