Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Barra de estado


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:26

Olá!Tenho cá em casa um smart a7 e logo na 1ª vez que o explorei quis mudar a barra de estado para a barra das notificações (tal como aparece no Huawei X3). resultado, apaguei aquilo e não a consigo encontrar :PSe não me expliquei bem o que queria era que a barra de notificações do tlm ficasse assim:Obrigada!

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:36

Olá!Tenho cá em casa um smart a7 e logo na 1ª vez que o explorei quis mudar a barra de estado para a barra das notificações (tal como aparece no Huawei X3). resultado apaguei aquilo e não a consigo encontrar :PSe não me expliquei bem o que queria era que a barra de notificações do tlm ficasse assim:Obrigada!

Isso é um Widget.Precisas de ter no ecra 1 linha completa livre.clica e fica a clicar no ecra (sem ser em cima de nenhum atalho/widget)Aparecerá o menu "Adicionar ao ecrã principal"carrega em "Widgets"desliza até encontrares o "Controlo de Energia" e clica nele.
  • Isabelp75 gosta disto

#3 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:41

Era isso mesmo!! Já está, obrigada :)

#4 cab777

cab777

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 02:51

lol aconteceu-me o mesmo e ainda demorei até descobrir esse mesmo menu... hehede qualquer forma arranjei um widget chamado switch pro que tem umas opções porreiras e é no geral melhor que essa barra de origem.

#5 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 13 September 2012 - 18:00

Podem me explicar o que significa cada coisa nessa barra de estado? Sei que é wifi, bluetooth, a seguir nao sei, cartao SIM (desligar/ligar), a seguir nao sei e brilho.
Quais sao aquelas que nao disse, para que servem?

#6 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 14 September 2012 - 21:15

wifi sabes
bluetooth sabes
gps (ligar e desligar o gps)
dados (permitir/desligar acesso a internet)
atualizar/sincornizar (sincroniza com a tua conta google)
brilho sabes

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)