Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x


  • Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#601 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 14 August 2012 - 16:54

tomara q venha em breve essa atualização.
mais voltando ao assunto da stock rom. eu instalando a room 2.3.7 vai voltar o recovery normal pra instalar a stock room?


Acredito que sim, apenas uma duvida essa Stock Rom vc baixou daonde ? é Firmware ou .ZIP ?

#602 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 21:42

tomara q venha em breve essa atualização.
mais voltando ao assunto da stock rom. eu instalando a room 2.3.7 vai voltar o recovery normal pra instalar a stock room?

estás a instalar atraves do recovery ou queres mesmo colocar igual a quando saiu da caixa?

#603 Olivier_Palma

Olivier_Palma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 15:29

estás a instalar atraves do recovery ou queres mesmo colocar igual a quando saiu da caixa?


igual a quando saiu da caixa.

#604 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 21:52

então é assim: podes seguir este post que tem como fazer para voltar a cheirar a novo e ainda este video que exemplifica como , para que não haja duvidas.
  • Jfacorreia23 gosta disto

#605 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 21 August 2012 - 11:18

Pessoal!

Pra quem está anscioso pelo ICS,
Estou utilizando a ROM [CM9] ParanoidAndroid ja faz um tempo, combinando com a Kernel do Harsh é a Rom mais estável do momento.. sem FC ao utilizar o Browser e o Facebook.
Testem e comentem! ;)
  • thiegocarlos gosta disto

#606 thiegocarlos

thiegocarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 2X

Mensagem publicada 23 August 2012 - 14:00

Pessoal!

Pra quem está anscioso pelo ICS,
Estou utilizando a ROM [CM9] ParanoidAndroid ja faz um tempo, combinando com a Kernel do Harsh é a Rom mais estável do momento.. sem FC ao utilizar o Browser e o Facebook.
Testem e comentem! ;)

philgessi, instalei essa rom no meu Optimus 2x, mas os ícones e fontes ficaram muito pequenos aqui. Tentei ajustar nas configurações, mas ao mexer lá nos ajustes de DPI (que imaginei que talvez fosse onde resolveria isso, inclusive pq não encontrei nenhuma outra opção que parecesse ser a correta), fica tudo enorme e nem cabe na tela.
Você por acaso passou por isso também? Conseguiu fazer as coisas ficarem no tamanho certo? Acho estranho os ícones super longe uns dos outros na área de trabalho. Fora que os olhos começam a sofrer ao passar um certo tempo mexendo com o telefone.
A propósito, para efeitos de avaliação, estou usando há dois dias essa rom, e até agora foi o melhor desempenho de bateria que experimentei. Também está super estável, sem travamentos e sem os problemas de sempre das outras custom roms. Super rápida, super linda também (isso conta bastante) e fluindo normalmente em uso moderado a alto.
Abraços e valeu ae!

#607 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 23 August 2012 - 17:05

philgessi, instalei essa rom no meu Optimus 2x, mas os ícones e fontes ficaram muito pequenos aqui. Tentei ajustar nas configurações, mas ao mexer lá nos ajustes de DPI (que imaginei que talvez fosse onde resolveria isso, inclusive pq não encontrei nenhuma outra opção que parecesse ser a correta), fica tudo enorme e nem cabe na tela.
Você por acaso passou por isso também? Conseguiu fazer as coisas ficarem no tamanho certo? Acho estranho os ícones super longe uns dos outros na área de trabalho. Fora que os olhos começam a sofrer ao passar um certo tempo mexendo com o telefone.
A propósito, para efeitos de avaliação, estou usando há dois dias essa rom, e até agora foi o melhor desempenho de bateria que experimentei. Também está super estável, sem travamentos e sem os problemas de sempre das outras custom roms. Super rápida, super linda também (isso conta bastante) e fluindo normalmente em uso moderado a alto.
Abraços e valeu ae!


Ótima escolha thiegocarlos e seja bem vindo!

Você tem que ir em Configurações > Paranoid Settings > em todas funções deixe em modo Phone (Stock), feito isso reinicie o celular.
Caso ainda não esteja em modo normal, faça o processo novamente e reinicie, tente isso e poste o resultado aqui. ;)

#608 thiegocarlos

thiegocarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 2X

Mensagem publicada 23 August 2012 - 18:19

Ótima escolha thiegocarlos e seja bem vindo!

Você tem que ir em Configurações > Paranoid Settings > em todas funções deixe em modo Phone (Stock), feito isso reinicie o celular.
Caso ainda não esteja em modo normal, faça o processo novamente e reinicie, tente isso e poste o resultado aqui. ;)


Perfeito. Agora sim!
Muitíssimo obrigado.
Ah, só mais uma pergunta: tô usando somente a rom sem o kernel, pq não encontrei (por um pouco de preguiça, eu acho) instruções de como usar o kernel. As diferenças são muito visíveis? Tem algum exemplo? Pq até agora tô usando a rom somente, e achei bacana.
Abraços

#609 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 23 August 2012 - 19:35

Perfeito. Agora sim!
Muitíssimo obrigado.
Ah, só mais uma pergunta: tô usando somente a rom sem o kernel, pq não encontrei (por um pouco de preguiça, eu acho) instruções de como usar o kernel. As diferenças são muito visíveis? Tem algum exemplo? Pq até agora tô usando a rom somente, e achei bacana.
Abraços


Fico feliz de tudo estar funcionando perfeitamente!
No caso do Kernel não tem necessidade de trocar pois essa que vem junto ao sistema é ótima,

Essa Kernel que uso é feita pelo Harsh do forum Xda-Developers, diz os logs que melhora varios itens inclusive a bateria.
Para instalação da Kernel é simples antes de tudo você precisa verificar se a que vai instalar é compativel ao ICS(Android 4.0), caso seja só baixar e instalar o .zip via CWM.

#610 juniorcs11

juniorcs11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG OPTIMUS 2X

Mensagem publicada 28 August 2012 - 21:20

Ola, boa tarde amigos, eu sou meio leigo sobre ROM e Kernel só queria tirar umas dúvidas com vocês, eu vi aqui no ultimo post que o [CM9] ParanoidAndroid com a Kernel do Harsh seria uma boa, encontrei seria esse que vcs estão falando ai? to baixando o arquivo ele é 144MB é isso mesmo? não achei o visual muito legal pelo menos pelo video, da para modificar vocês usam algum pack? Ats Junior Matos.

#611 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:25

Ola, boa tarde amigos, eu sou meio leigo sobre ROM e Kernel só queria tirar umas dúvidas com vocês, eu vi aqui no ultimo post que o [CM9] ParanoidAndroid com a Kernel do Harsh seria uma boa, encontrei seria esse que vcs estão falando ai? to baixando o arquivo ele é 144MB é isso mesmo? não achei o visual muito legal pelo menos pelo video, da para modificar vocês usam algum pack? Ats Junior Matos.


Cara na boa se você procura um sistema Estável com ICS Android 4.0.4, esse é o melhor!
O visual é todo modificável cara, o Play Store tem varios Launchers diferentes que você pode usar!

Eu estou usando a mais de 1mês e não encontrei defeito algum.. a não ser na hora de Gravar um video que ainda está com Bug no FullHD, fora isso está funcionando perfeitamente.
Se liga nas Screenshots:
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#612 m50

m50

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Optimus 2x (P990), Samsung Galaxy Y (S5360), LG Optimus ME (P350) e LG Optimus L3 (E400)

Mensagem publicada 29 August 2012 - 21:52

Cara na boa se você procura um sistema Estável com ICS Android 4.0.4, esse é o melhor!
O visual é todo modificável cara, o Play Store tem varios Launchers diferentes que você pode usar!

Eu estou usando a mais de 1mês e não encontrei defeito algum.. a não ser na hora de Gravar um video que ainda está com Bug no FullHD, fora isso está funcionando perfeitamente.
Se liga nas Screenshots:
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada


Como coloca o menu no modo tradicional?

#613 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 02:12

No grupo lg p990do Facebook já se fala que saiu, ou esta prestes a sair a rom oficial pro nosso aparelho.
https://www.facebook...roups/LGp990pt/

http://forum.xda-dev...347118&page=432

Editado por soulripper24, 30 August 2012 - 02:14.

  • Rodry47 gosta disto

#614 thiegocarlos

thiegocarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 2X

Mensagem publicada 30 August 2012 - 02:13

Como coloca o menu no modo tradicional?

Configurações do sistema > Paranoid Settings > Configuration. Coloque em Phone mode (Stock). Aproveita pra colocar todas as outras opções em modo Phone (Stock) também, pra evitar problemas com as dimensões dos itens e fontes no seu O2X.
Testa aí e posta o resultado.

#615 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 09:20

Boas pessoal,

em desenvolvimento á noticia do Soulripper24

O ICS já está ao fundo do túnel, na Coreia, ficou disponivel (dowload ficheiro KDZ) o ics para o su660( 2x versão coreana com algumas diferenças), que rapidamente os dev's do xda já estão a trabalhar para nos brindarem com uma custom Rom ICS, claro enquanto esperamos pelo oficial para o nosso 2x que já está quase, quase....

como diria alguem.... Aléluia... Ou... é natal...

para quem queira dar uma espreitadela a algumas imagens

Cpts

#616 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 30 August 2012 - 10:46

Boas pessoal,

em desenvolvimento á noticia do Soulripper24

O ICS já está ao fundo do túnel, na Coreia, ficou disponivel (dowload ficheiro KDZ) o ics para o su660( 2x versão coreana com algumas diferenças), que rapidamente os dev's do xda já estão a trabalhar para nos brindarem com uma custom Rom ICS, claro enquanto esperamos pelo oficial para o nosso 2x que já está quase, quase....

como diria alguem.... Aléluia... Ou... é natal...

para quem queira dar uma espreitadela a algumas imagens

Cpts


ALELUIA!
Vamos esperar agora sair pro nosso P990!

#617 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 30 August 2012 - 13:47

So saiu para os devs e para todos os da linha optmus 2011! Porem o download é restritro e só fico livre ao publico geral por 24hrs! Na espera do official!!!!!!

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2
  • philgessi gosta disto

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#618 solrakk6

solrakk6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2012 - 09:24

Exactamente trata-se de uma versao Beta do ICS para o SU660.. :(

Junta-te a nós!! :)
http://www.facebook....roups/LGp990pt/

Editado por solrakk6, 31 August 2012 - 09:25.


#619 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 31 August 2012 - 10:29

Exactamente trata-se de uma versao Beta do ICS para o SU660.. :(

Junta-te a nós!! :)
http://www.facebook....roups/LGp990pt/


Pelo menos ja é uma luz a nós usuários do P990.

#620 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2012 - 16:16

Pelo menos ja é uma luz a nós usuários do P990.


afinal há vida no planeta LG...
"Um técnico" está a trabalhar no desenvolvimmento do ICS, por isso os 7 meses de demora....ele nem deve dormir :X

#621 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2012 - 15:32

Alguem sabe se essa Paranoid android tem problemas com a RIL ou BB pois já testei varias roms e quase tds tem probs

#622 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 03 September 2012 - 10:32

Alguem sabe se essa Paranoid android tem problemas com a RIL ou BB pois já testei varias roms e quase tds tem probs


Cara essa ROM é a mais estavel que ja usei! Tanto é que uso em meu dia-a-dia!
Aconselho!

Não encontrei problema algum com RIL ou BB. ;)
  • ps1max gosta disto

#623 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 September 2012 - 17:09

Exactamente trata-se de uma versao Beta do ICS para o SU660.. :(

Junta-te a nós!! :)
http://www.facebook....roups/LGp990pt/


vlw ! estou acompanhando no XDA a parte que cabe a LG3D... meu atual smartphone....
se souber de algo do 2X, vou postar aqui !

abs.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#624 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:26

vlw ! estou acompanhando no XDA a parte que cabe a LG3D... meu atual smartphone....
se souber de algo do 2X, vou postar aqui !

abs.


Mano vc nunca vai se esquecer do seu Optimus 2X kkkkk

Pessoal saiu uma versão Não-Official do JellyBean pro nosso O2X,
Estou usando faz uns 2 dias, e está em perfeito estado! Rodando liso e super rapido!

Baixem e testem também!
Instalar todos via CWM:
ROM CM10 JB

Gapps JellyBean

MEM-FIX

#625 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:10

Mano vc nunca vai se esquecer do seu Optimus 2X kkkkk

Pessoal saiu uma versão Não-Official do JellyBean pro nosso O2X,
Estou usando faz uns 2 dias, e está em perfeito estado! Rodando liso e super rapido!

Baixem e testem também!
Instalar todos via CWM:
ROM CM10 JB

Gapps JellyBean

MEM-FIX


Manoww,

o cara pra quem eu vendi tá aki do meu lado...
pondo jelly bean nele kkkkkkkkk

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL