Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#426 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:19

Boas amigos,O que mais posso dizer em relação ao que já foi dito aqui????na minha apinião, e não desfazendo da qualidade e funcionalidade do iphone, que tem os seus defeitos e virtudes, trata-se muitas vezes numa questão de status perante a sociedade, quase como um carro.Hoje em dia, se me dessem a escolher entre um iphone e um o2x, nem pensava duas vezes, agarrava o O2x com unhas e dentes antes que alguém o fizesse. :dry: Podemos não ter actualizações oficiais em tempo útil, mas com a comunidade android a nível mundial e este maravilhoso forum, podemos considerar que temos as nossas máquinas sempre actualizadas, no meu caso graças ao OWAIN e ao seu incansável trabalho em corrigir o ICS. ;) Paz a vocês todos e não se preocupem que temos máquina para muito tempo!!!! ;)

#427 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:24

São opiniões e opiniões não se discutem! :silly: Falem mas é de mulheres boas e do LG xDEspinhal, adorei a imagem xD Tenho um colega meu que tem um iPhone e que, sempre que está comigo, pede-me o LG para "brincar" e até trabalhar. Diz que está desiludido com o iPhone, portanto. Mas novamente, são gostos, e comunidade android como esta eles não têm! :whistle: Atenção às mega-citações por favor! :sick:
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#428 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 11 May 2012 - 15:06

ae sim espinhal ! dá pra se ver q tens Bom senso rsrsrs um App que Só roda no ICS é o instagram versão FULL com todas as funcionalidades da camera em execução e tambem o upload de fotos direto da camera, algo que foi modificado no GB para que funcionasse corretamente, porem o mesmo trabalha de maneira mais demorada. existem outros mais é apenas um exemplo mais atual rsrs.bacana sua comparação, existe umas 5 coisas do Iphone que já podem ser soluionados com o Jaibreak ! mais deixando isto de lado, só ressalto q citei o Iphone na questão de atualização garantida e de nenhuma promessa quebrada até o presente momento.do mais concerteza android é mto mais bacana e por falar em nosso 2X,acabei de passar o meu para frente e pegar meu 3D ! vendi o meu e paguei 100 a mais por um 3D, creio que tenha valido a pena, apesar de mais pesado a tela é muito mais aproveitada e só isto já me deixa muito mais feliz !passei o meu celular para um amigo meu e adivinhem.....ele pediu para que eu deixasse com o ICS do OWAIN kkkkkkkkkkkkkkkkkko cara gamo nele rsrsrs se tivesse voltado para Stock Rom acho q ele não teria nem curtido o aparelho rsrsrsah e por falar nisso, acabei um curso de Android basico, agora o avançado tem 90% mais programação ai os meus olhos queimaram, pq até sei programar legal !porem ODEIO rsrs mais valeu pelo conhecimento adquirido !abçs a todos !
  • Espinhal e Rodry47 gosta disto

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#429 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 15:16

Parabéns pela conclusão do teu curso de Android (eu de programação... deixo para quem sabe!!) mas sendo assim amigo alanhenrique vais te mudar para o forum ao lado né? :laugh: Não te preocupes, fica perto daqui, só não sei é se vais encontrar a mesma qualidade de users no forum do O3D!! ;) Quero desejar te as melhores felicidades com a tua nova máquina e agradecer o teu contributo aqui no forum do P990! Valeu!! :dry: Abraço e Boa sorte!! ;)

#430 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:17

Parabéns pela conclusão do teu curso de Android (eu de programação... deixo para quem sabe!!) mas sendo assim amigo alanhenrique vais te mudar para o forum ao lado né? :laugh: Não te preocupes fica perto daqui, só não sei é se vais encontrar a mesma qualidade de users no forum do O3D!! :P Quero desejar te as melhores felicidades com a tua nova máquina e agradecer o teu contributo aqui no forum do P990! Valeu!! :) Abraço e Boa sorte!! :)

é obvio que vou me mudar rsrs mais tbm vou ficar aqui pentelhando as novidades do 2X !!agradecido pela atenção Espinhal !

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#431 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:48

Olá pessoal.Não sei se são boa notícias ou não, mas a tablet Acer iconia tab A100, que penso que tem equipado o mesmo tegra2 que LG 2X (dual core cortex A9, ULPGeForce) já tem dsponível o ICS.Será que as drives/builts/kernel podem usadas no 2X?Será que o Ricardo Cerqueira pode encontrar o que precisa?Tou mesmo em pulgas para saber.Cumprimentos

#432 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:57

Hum não sei amigo...fiz um pesquisa pelo XDA e os posts que encontrei não são animadores, alias não me parece ter havido novas noticias desde a minha ultima procura... mas onde encontraste essa informação?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1460542&highlight=nvidia+drivershttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1632813

#433 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:53

alanhenrique, continuo a dizer que a troca não é a melhor, mas tudo bem. Tenho pena que vás embora, és um user activo e isso faz falta. Vais ser vizinho, não vais muito longe xDParabéns pela nova aquisição, espero que não te desiluda. Vai passando por aqui. Nunca deixe de ser "show de bola" xD ahahahUm abraço----Nelpim, pelo que vejo nas redes sociais, a minha área, não há novidades dos srs. da LG :)
  • alanhenrique gosta disto

Sócrates (469-399 a.C)

#434 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 11 May 2012 - 19:32

pela perda que considero não ser tão grande no quesito de hardware fico feliz pela aparência de meu parelho, agradeço a você e todos pela ajuda ! e estamos ae pra qualquer coisa.fuii.

#435 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 20:22

Bem, já li algures que bastava, por exemplo o Atrix ou este Acer ser atualizado para ICS que poderiam ser usados para retirarem as drives para a acelaração por hardware com tegra2 e tentar aplicar no LG 2X.Era apenas uma questão de tirar de um e por noutro.Não sei se é possível....

#436 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 20:34

Bem, já li algures que bastava, por exemplo o Atrix ou este Acer ser atualizado para ICS que poderiam ser usados para retirarem as drives para a acelaração por hardware com tegra2 e tentar aplicar no LG 2X.Era apenas uma questão de tirar de um e por noutro.Não sei se é possível....Li também nos fóruns da nvidia que mesmo nos drivers para honeycomb eles omitiram os dados de gui hw aceleration...talvez por causa da propriedade intelectual ...isto é mau...aqui li algo sobre isto

#437 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 21:58

Se desse acredito que algum developer faria algo, digo eu :)

Sócrates (469-399 a.C)

#438 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 15:03

Sim Espinhal, lendo os links que postaste vejo o que queres dizer ;) Acho que nem tão cedo temos ICS, a LG adia, a Nvidia não mostra nada, o pessoal passasse com isto..... muita gente já ameaça nunca mais comprar produtos com chipset Nvidia.

#439 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 12 May 2012 - 15:26

Uma pergunta a vcs:Porque colocaram essa imagem de boot de um Android com foice!? Seja que causa lentidão no boot.Segundo.. Alguem está a testar as roms Nova HD CM9 também?

#440 ruiferreira

ruiferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 14:44

Parece que a actualização oficial do Maximo 2X para Ice Cream Sandwich foi adiada para o terceiro trimestre de 2012.http://www.gsmarena.com/lg_optimus_2x_ics_update_gets_pushed_back_to_q3-news-4233.php
  • Rodry47 gosta disto

#441 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 13 May 2012 - 15:34

Same old shit ;)

Sócrates (469-399 a.C)

#442 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 15:35

:angry:

#443 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:18

Tive a experimentar a ROM CM9 do Owain (já está na 60) durante o dia todo, posso Vos dizer que adorei.....muito fluída, personalizável, intuitiva, muito boa... :woohoo: Só tive muita pena da camera não filmar, é que eu a uso muito para filmar as asneiras do meu filho e foi infelizmente este problema que me fez "recuar" para a a versão anterior ;) Não há nenhuma app que possa fazer gravações de video de maneira a dar a volta ao problema?

#444 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 14:28

Que eu saiba não, que haja tb não ajuda muito... O povo que tem o OX2 ta furioso pq nem a Nvidea, nem a LG libertam o codigo do tegra 2, como tal nem camara de video nem videos nem jogos hd... Por isso eu vou manter-me com dj manouche 1.3

#445 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:28

Como está o uso da CM9 Owain 60 acharam algum bug ? porque estou utilizando faz 2 dias e não encontrei nenhum bug a não ser meu sinal 3g que está se perdendo com mais frequência.Qual baseband e ril estão a utilizar ?estou com a 725 ainda.

#446 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:46

Amigo certifica te que tens a tua baseband a bater certo com a tua RIL. Ou seja, neste teu caso ve se tens uma RIL também 0725 (mas tem que ser uma versão do Froyo e nao do GB, tipo uma v10x).Para controlar isso, usas a a opção "Star Parts" da Owain 60 ou então uma app como esta.Espero ter ajudado!Boa sorte! ;)edit:Estou a usar a mesma BB que tu, desde sempre a 725, mas sinceramente acho que o sinal do meu O2x já teve melhores dias... ;)
  • philgessi gosta disto

#447 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:21

Amigo certifica te que tens a tua baseband a bater certo com a tua RIL. Ou seja neste teu caso ve se tens uma RIL também 0725 (mas tem que ser uma versão do Froyo e nao do GB, tipo uma v10x).Para controlar isso, usas a a opção "Star Parts" da Owain 60 ou então uma app como esta.Espero ter ajudado!Boa sorte! ;)edit:Estou a usar a mesma BB que tu, desde sempre a 725, mas sinceramente acho que o sinal do meu O2x já teve melhores dias... ;)

Correto são esses mesmo.No caso verifiquei no Xda que estão com baseband e ril atualizados estou pensando em colocar esses.
  • Espinhal gosta disto

#448 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:28

Eu uso a mesma que tu, a 725. Mas como te disse tenho a noçao que já tive melhores resultados de rede, pelo menos com o GingerBread. Mas isto é ICS...se experimentares essa BB/RIL, por favor diz como ficou esse sinal!! :cheer:

#449 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:33

Eu uso a mesma que tu a 725. Mas como te disse tenho a noçao que já tive melhores resultados de rede, pelo menos com o GingerBread. Mas isto é ICS...se experimentares essa BB/RIL, por favor diz como ficou esse sinal!! :cheer:

Em seu ICS aparece também no boot aquele "Android de Foice" ? queria saber tirar isso! :evil:

#450 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 May 2012 - 10:13

Ja saiu Owain RC0-61 ;)