Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voltar à TMN rom


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 03:50

Olá, voltei à rom original instalando a "U8800_-_ROM_2.2.1_-_TMN" q fiz download através do link que aconselharam aqui no site mas fiquei muito admirado por ver que não contém todas aquelas aplicações chatas da tmn e da sapo. Não fará diferença caso tenha que mandar para a tmn?O processo q fiz foi:Coloquei o que estava no ficheiro na base do cartão SD sem fazer format e desliguei o telefone.DE seguida carregando nos botões de som e no de ligar reiniciei e começou a fazer update até que apareceu update failedreinicieiArrancou sem aplicações TMNSolução???

#2 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:07

Acho que não faz diferença pois eu tambem tenho um Sony Ericsson Live Walkman e mandei para a garantia sem as aplicaçoes TMN e veio reparado....

#3 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:45

Fico aliviado mas não gostava de ter que arriscar, ainda por cima aparece em vez de tmn telecomunicações móveis nacionais no ecran de resto tudo resto parece-me igual. Mas é esta a recuperação possível?

#4 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:09

refiz o reset instalação da rom original e já deu dirreito :-)

#5 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:48

manda pa garantia :( o meu levou 17 dias...

#6 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:37

Não preciso, só queria por em stock porque prefiro assim até encontrar melhor.

#7 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:12

Mais uma para o mito do "uuuuii tens root no telemóvel, agora vais perder a garantia! xP

#8 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:35

Mais uma para o mito do "uuuuii tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel agora vais perder a garantia! xP

O que é que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tem haver com um update oficial?

#9 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 10 February 2012 - 02:12

root nao perdes garantia :)

#10 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:52

Com root não, mas provavelmente com uma rom diferente sim. As operadoras são uma me**a nisso e apesar de o sistema android ser de codigo aberto e blábláblá. Eles podem rejeitar.Enfim uma cena que espero um dia vir a ser resolvida de vez.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#11 cecc_costa

cecc_costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 23:35

Com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não mas provavelmente com uma rom diferente sim. As operadoras são uma me**a nisso e apesar de o sistema android ser de codigo aberto e blábláblá. Eles podem rejeitar.Enfim uma cena que espero um dia vir a ser resolvida de vez.

Pois e o pai natal vem a caminho

#12 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 16 February 2012 - 07:02

Com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não mas provavelmente com uma rom diferente sim. As operadoras são uma me**a nisso e apesar de o sistema android ser de codigo aberto e blábláblá. Eles podem rejeitar.Enfim uma cena que espero um dia vir a ser resolvida de vez.

eu mandei outro android para garantia a uns tempos e ja tinha instalado custum roms e a garantia cobriu unicamente reinstalei a rom que tinha d'origem mas sem aplicaçoes da TMN ;)

#13 Pedro Gaspar

Pedro Gaspar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:54

Olá voltei à rom original instalando a "U8800_-_ROM_2.2.1_-_TMN" q fiz download através do link que aconselharam aqui no site mas fiquei muito admirado por ver que não contém todas aquelas aplicações chatas da tmn e da sapo. Não fará diferença caso tenha que mandar para a tmn?O processo q fiz foi:Coloquei o que estava no ficheiro na base do cartão SD sem fazer format e desliguei o telefone.DE seguida carregando nos botões de som e no de ligar reiniciei e começou a fazer update até que apareceu update failedreinicieiArrancou sem aplicações TMNSolução???

Boa noite, que rom tinhas no telemovel?, eu tenho o firmware 2.3.5 e gostaria de voltar a ter a original que veio com o telemovel a 2.2.1, sabes-me dizer o que tenho que fazer, é necessário ter algum root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou basta meter o software no sdcard e carregar no no botão + ,- e power ?, aguardo resposta, obrigado

#14 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:11

Eu já mandei o telemovel para a garantia com o root ligado e nem não houve problemas :P
Imagem colocada