Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FeedBack


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:15

Comprei um LG-P990 à 2 dias...Queria-vos dizer que para mim...é um excelente telefone.Já o actualizei para a rom stock 2.3.4 e ficou ainda mais rapido.Estou mesmo muito contente com ele...estive muito inclinado para o ARC S ... mas hoje digo.vos que estou muito contente com o P990.A nivel de actualizações...tenho fé que sairá uma rom oficial...se não sair...daqui a uns tempos faz-se root etc etc :(

#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:17

Continuo a achar que neste momento no mercado continua a ser um dos melhores em termos de relação qualidade/preço! :DPena a LG deixar muito a desejar no que diz respeito ao software...mas isso é plenamente compensado pela comunidade de utilizadores do Máximo 2x! :DBem vindo!! ;D

#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:23

Sim :)Eu antes tinha um HTC Tattoo, e mudei-me para o 2x .... é outro mundo...é outra "liga"...é viciante...tem alguns lag's...mas certamente deixam de ser tantos caso instale uma rom cozinhada...Não queria era deixar de ficar sem a ligação à televisão (HDMI) etc etc...por isso é que ainda nao o rootei nem nada do genero...Tens alguma rom cozinhada?Ninguem ainda transmitiu o feedback sobre isso... ( confesso que ainda nao procurei muito )Cumprimentos :(

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:38

Se instalares uma rom de origem (stock) modificada pela comunidade não perdes nenhuma funcionalidade do M2x. A base é toda da LG mas são afinadas e personalizadas para tirar todo o partido da máquina, sem grande parte dos bugs da rom stock LG... :DNeste momento estou a usar a combinação que vês na minha assinatura (tem link) e estou satisfeitissimo, quer em termos de desempenho (no lag, fluidez) que em termos de bateria (mesmo com o uso de 3g, consigo ter bateria para todas as minhas necessidades diárias). O processo é simples, é ler com cuidado e escolher, tendo consciência do risco, que normalmente é reduzido! :( Pessoalmente, prefiro roms que me dêem estabilidade e duração de bateria, sem comprometer demasiado a fluidez (o M2x quando está afinado simplesmente devora a carga de trabalho que lhe das! :( ). Mas podes sempre optar por roms/kernels mais "selvagens" que permitem inclusive puxar o processador até os 1,5ghz!? :(

#5 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:56

Por enquanto vou-me deixar ficar assim...para quando instalar uma rom cozinhada... ver as "diferenças" :)Convem esperar 30 dias...caso o telefone tenha algum problema... para assim poder trocar ;)Muito obrigado pelo feedback teu...tenho de agora pesquisar sobre as rom's para o LG M2x.... :)Já sei a quem perguntar caso tenha duvidas :PEu ja estive "cansado" de rom's...pois o Tattoo teve sempre rom's modificadas...mas no inicio...nao havia rom's com camera...e radio etc etc...foi sempre uma dor de cabeça... agora quero acalmar nesse sentido... mas dentro de um mês talvez coloque entao outra rom :)Já agora...é necessário fazer um Gold Card ?

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:12

Por enquanto vou-me deixar ficar assim...para quando instalar uma rom cozinhada... ver as "diferenças" :)Convem esperar 30 dias...caso o telefone tenha algum problema... para assim poder trocar ;)Muito obrigado pelo feedback teu...tenho de agora pesquisar sobre as rom's para o LG M2x.... :)Já sei a quem perguntar caso tenha duvidas :PEu ja estive "cansado" de rom's...pois o Tattoo teve sempre rom's modificadas...mas no inicio...nao havia rom's com camera...e radio etc etc...foi sempre uma dor de cabeça... agora quero acalmar nesse sentido... mas dentro de um mês talvez coloque entao outra rom :)Já agora...é necessário fazer um Gold Card ?

Gold Card propriamente dito não. Tens neste forum e outros semelhantes, toda a informação que precisas e cá estaremos para ajudar no possível! :( Tens bastante tempo para entrar no esquema. :(

#7 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:12

Olá a todos.Gostaria tb de dar a minha opiniao do P990. Tenho-o a mto poucos dias e acho-o mto bom. A 1ª coisa que fiz cmo é normal foi actualizar para a 2.3. Acho que o telefone é mto bom para o preço (300€ desbloq. na Mediamkt) no entanto tem uma falha muito grave:-O SOM, tanto a nível de chamadas como a nível de toques. Tinha antes um Blackberry 9780 e a diferença é brutal. é o unico ponto em a RIM bate este LG.de resto tudo 5*, estou a adorar Android que alias sempre quis ter. aos poucos vou-me ambientando.Aproveito para deixar os parabéns a esta comunidade tuga.Cumprimentos,
  • Espinhal gosta disto

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#8 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 15:34

Olá a todos.Gostaria tb de dar a minha opiniao do P990. Tenho-o a mto poucos dias e acho-o mto bom. A 1ª coisa que fiz cmo é normal foi actualizar para a 2.3. Acho que o telefone é mto bom para o preço (300€ desbloq. na Mediamkt) no entanto tem uma falha muito grave:-O SOM tanto a nível de chamadas como a nível de toques. Tinha antes um Blackberry 9780 e a diferença é brutal. é o unico ponto em a RIM bate este LG.de resto tudo 5*, estou a adorar Android que alias sempre quis ter. aos poucos vou-me ambientando.Aproveito para deixar os parabéns a esta comunidade tuga.Cumprimentos,

Bem vindo!! Vais ver que dia para dia vais gostar ainda mais do Máximo 2x e de toda comunidade Android!! :kiss: