Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7.ONE.PT.KANG.R1 - Sugestões e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:15

Não consigo instalar a ROM. Experimentei instalar a partir da JW1 mas o telemóvel entrou em loop. Aparecia a inicialização a dizer Galaxy S com Fugu por baixo e iniciava o CWM, dava um erro que nem tinha tempo de ler e voltava a reiniciar. Nunca parava.Experimentei fazer uma instalação limpa por odin (XXJVR) seguido de a instalação do CF-root por odin mas o problema voltou a ocorrer.

#2 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:41

uma duvida...da para colocar os aplicativos de origem de uma versão 2.3.6? exemplo: Relogio, calculadora etc?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#3 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:37

A instalar :( amanha deixo o feedback :( Lá vou eu outra vez :D ainda hoje instalei O ICS CM9 Build 15, mas tenho que experimentar esta aqui :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#4 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 02:03

Nem reparei mas pelos vistos o feedback era ara deixar nesta thread: http://www.androidpt...093&Itemid=61As minhas desculpas.

#5 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:10

Boas:Pois é, convém que o faças lá.Tive o teu problema e resolvi-o com um factory reset.Passem lá...Abraços.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#6 Jovanotti

Jovanotti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:23

Boas a todos, Grande one abraço, tenho andado um pouco afastado destas lides, muito pouco tempo.Resolvi instalar a CM7.ONE.PT.KANG.R1, deste já em termos de bateria muito bons consumos, o desempenho muito bom também em termos de velocidades, a única coisa que noto prende-se com o facto de ao conectar o telefone por usb e passando coisas para o cartão de memoria a meio de estar a passar o telefone desliga o usb tendo sempre alguma dificuldade para passar coisas para o cartão, já formatei o cartão mas não resolveu penso que o telefone desconecta passado um tempo ligado.Obrigado

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:33

Boas a todos Grande one abraço, tenho andado um pouco afastado destas lides, muito pouco tempo.Resolvi instalar a CM7.ONE.PT.KANG.R1, deste já em termos de bateria muito bons consumos, o desempenho muito bom também em termos de velocidades, a única coisa que noto prende-se com o facto de ao conectar o telefone por usb e passando coisas para o cartão de memoria a meio de estar a passar o telefone desliga o usb tendo sempre alguma dificuldade para passar coisas para o cartão, já formatei o cartão mas não resolveu penso que o telefone desconecta passado um tempo ligado.Obrigado

Boa tarde,Bem hajas amigo.Estava a ver a tua assinatura ( ultra.slim.ONE.PT.BUJS3.v.4.0.0 tema JOVANOTTI BLACK ) e pensei: " há quanto tempo"!Ainda não notei isso e tenho usado muito o USB para transferir as experiências que vou fazendo. Contudo vou ficar de olho nisso.Entretanto experimenta outra USB.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 Jovanotti

Jovanotti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:31

Boas one verdade já vai muito tempo tenho de actualizar a assinatura. eheGrande abraço vou experimentar outra usb também vou ver se não e do cartão

#9 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:25

qual das versões do CF-root escolho

#10 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:10

Boas!Com esta ROM, consegue-se ligar ao KIES?

#11 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:46

Boas!Com esta ROM consegue-se ligar ao KIES?

Não

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#12 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 03:22

Para mim acho que a barra de status devia ficar igual a JW1 do One por exemplo... Não me dou com o que vem na CM.De resto muito bom!Abraços

#13 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:17

Para mim acho que a barra de status devia ficar igual a JW1 do One por exemplo... Não me dou com o que vem na CM.De resto muito bom!Abraços

tb concordo, ter os toggles logo à mão dão muito jeito.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#14 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:24

Boas!Queria instalar esta ROM no SGS de um amigo meu, pois ele ainda percebe menos que eu...! :unsure: Ele tem a versão XXJVR mas qual é o CF-root que deverá colocar para ficar com uma recover... ele tem uma recovery 3eObrigado

#15 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 01:05

Para mim acho que a barra de status devia ficar igual a JW1 do One por exemplo... Não me dou com o que vem na CM.De resto muito bom!Abraços

tb concordo ter os toggles logo à mão dão muito jeito.

Para mudar os toggles nesta rom:Vai a Definições->Confugurações CyanogenMod->Interface->Widget de Notificação de Energia->Botões do Widget e escolhes os que queres...No menu Widget de Notificação de Energia- podes alterar a ordem em Ordem dos Botões do Widget

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#16 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 01:16

Eu sei disso e agradeco mas a questao e o aspecto grafico. Se calhar e assim para se puder alterar como se quiser mas prefiro o aspecto grafico stock.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk