Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Spets_Naz

Spets_Naz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:58

Boas,Alguém sabe se a Optimus já tem a versão 2.3.6?E já agora, o meu galaxy está desbloqueado através daquela campanha da optimus. Gostava de saber se é possível alterar a versão do android para uma oficial da Samsung, se é que existe.

#2 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 09:27

BoasAlguém sabe se a Optimus já tem a versão 2.3.6?E já agora, o meu galaxy está desbloqueado através daquela campanha da optimus. Gostava de saber se é possível alterar a versão do android para uma oficial da Samsung, se é que existe.

Sim, de facto é possível alterar a Rom para uma oficial, mas acho que se o fizeres irás perder a garantia, a não ser que a alteres e depois se precisares de enviar para a garantia ponhas a rom da optimus.Cumprimentos
Imagem colocada

#3 Spets_Naz

Spets_Naz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:25

Okay, é que ele aquece um bocado com algumas actividades. E a GPU está com instabilidade embora não perceba porquê. A Optimus não se preocupa em fazer uma actualização em condições. Existe alguma actualização para 2.3.7 que eu possa fazer?

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:11

Okay é que ele aquece um bocado com algumas actividades. E a GPU está com instabilidade embora não perceba porquê. A Optimus não se preocupa em fazer uma actualização em condições. Existe alguma actualização para 2.3.7 que eu possa fazer?

A culpa não é da optimus, pois a rom mais recente deles (XWKI4) é a mesma que a rom debranded em portugal.Quanto ao aquecer é normal (principalmente em jogos e ao navegar na net), isso acontece seja qual for a rom que tenhas instalada. Quanto ao GPU estar com instabilidade, quais são os sintomas do telefone para dizeres isso? Eu pessoalmente nunca tive problemas.Não existe, pelo menos para já, nenhuma rom samsung 2.3.7, as mais recentes são 2.3.6. As únicas roms 2.3.7 disponíveis para o SGSII são as roms AOSP como CyanogenMod e MIUI.Abraço.

#5 Spets_Naz

Spets_Naz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:41

A Vodafone lançou o 2.3.5 e já vi nos foruns da VF que estão a testar o 4.0.Utilizei o Stability Test que é do market para ver a instabilidade da GPU.Obrigado pelas respostas!Cumprimentos