Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XWLA4 by TugaPower Light 1.0 DEODEXED/ODEXED


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
18 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:41

Esta ROM é WIPE (Fazer copia dos dados importantes antes de instalar ) :D

Build ROM: XWLA4 2.3.6
Modem: XXLPB (Ultimo ICS Leake)
CSC: XEUKH2
Kernel: Siyah 2.6.11

Esta ROM é optimizada, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign por mim...
Esta ROM traz incluido root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (Super User ultima versao)
Esta Rom tem CSC XEUKH2 (Europa)
Esta Rom faz Backup da pasta EFS pra pasta sdcard
Esta Rom tem ficheiro de GPS configurado para Europa
Esta ROM traz como KERNEL o SiyahKernel v2.6.11 --->Link HERE
Esta Rom traz como Launcher o GO Launcher Ex 2.78 beta 2
Grande Suporte de APNs
CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery apicaçao---> (Obrigado ao Chainfire do XDA pela aplicaçao )
Framework esta stock
Swype Actualizado para ultima versao v3.26.92D.37604.t0.7213 Light By TugaPower com Português, Françes e Ingles...
Status bar stock
Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)
Esta Rom tem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra ter widget pra facilmente desligar os dados e receber mms na mesma...
Algumas Tweaks no Buid.prop
Esta ROM tem o ficheiro Hosts actualizado pra nao aparecer publicidade nas aplicaçoes gratuitas...
Titanium Backup Ultima Versao Incluido
Esta ROM traz incluido o ThunderBolt 2.4.1 by Pikachu --->Link HERE

Depois do primeiro boot ir no script manager e activar o remounti9100 que esta localizado na pasta bolt_scripts/remounts, selecionar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e boot e depois RUN, pra duvidas ver video da RV3 no youtube, o principio e o mesmo... :evil:

Removidas varias aplicaçoes, se algumas delas fizer falta peçam e sera fornecido como CWM Package--->Fazer Pedido AQUI

BUGs até ao Momento: Nenhum

Pra instalar esta ROM basta ter um Custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, copiar o ficheiro para o SD Card e instalar a partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Link Light XWLA4 by TugaPower 1.0 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed:--->Link HERE
MD5 CheckSum--->c6bc43ae5fa9006d2f9854f5a3081192

Link Light XWLA4 by TugaPower 1.0 Odexed:--->Link HERE
MD5 CheckSum--->17bb43d735228e51160769cd6fd35ee5

ScreenShots:--->Link HERE

Esta ROM nao foi alterada a nivel estetico pois ainda nao existe MOD disponivel pra a versao da mesma, quando houver sera postado actualizaçao do mesmo.

Obrigado

Editado por TugaPower, 26 May 2012 - 11:22.

  • Paulo Martins, Magic e Night-Wolf gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:44

Reservado....

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:50

Bem-vindo ao SGS2 :)
  • TugaPower gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:28

Parece que vou ter de comprar um S2.....Se as Roms deste senhor para o S2 forem tão boas como as do S1, sai tudo mt bem servido....
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:31

Parabens, Meu Amigo Tuga pelo teu esforço no desenvolvimento de mais uma rom.Pena minha nao poder contribuir para o aprimoramento desta tua / nossa rom....mas eu serei brevemente um feliz utilizador do um S Galaxy Note.No entanto passarei por ca para vos comprimentar.Abraço
  • TugaPower gosta disto

#6 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:36

Excelente, ao nível do que já estava habituado no galaxy s, muito obrigado.
  • TugaPower gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:10

Bem-vindo ao SGS2 :)

Obrigado, a ver o que isto vai dar... :D Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:26

Bem-vindo amigo a esta secção e parabéns pela aquisição. E obrigado pela tua contribuição aqui à comunidade, a malta agradece.Abraço.

#9 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:13

Amigo fica aqui o video da tua maravilhosa rom, rápida e fluida como sempre :(
  • TugaPower gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:35

Amigo fica aqui o video da tua maravilhosa rom rápida e fluida como sempre :(

Obrigado amigo, mal chegue a casa adiciono os links ao primeiro poste aqui e no XDA :pAbraçoDe salientar que o Laucher nao é o que bem fornecido com a ROM mas sim o que se encontra na thread dos Pedidos... (Twiz Launcher Pra ROM ODEXED)Escrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:50

BoasTenho SGS2 TMN 2.3.4 , e queria alterar para esta Rom....Agora como faço para instalar esta Rom , isto para uma pessoa que não percebe nada disto...Alguém me pode dar ajuda .... Fiquem , Gil

#12 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:43

BoasTenho SGS2 TMN 2.3.4 e queria alterar para esta Rom....Agora como faço para instalar esta Rom , isto para uma pessoa que não percebe nada disto...Alguém me pode dar ajuda .... Fiquem , Gil

Primeiro faz esse passo:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=177108&Itemid=61Depois esse:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=177133&Itemid=61Depois pegas no ZIP da rom do Tuga e colocas no sdcard interno, entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas o zip.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#13 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:44

BoasObrigado pela ajuda....Mas qual a versão que devo fazer download ??? A DEOXED OU ODEXED ??Cumprimentos , Gil

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:27

BoasObrigado pela ajuda....Mas qual a versão que devo fazer download ??? A DEOXED OU ODEXED ??Cumprimentos Gil

Tanto faz, uma ou outra, sao as 2 iguais, ROM ODEXED e igual a stock nos ficheiros, só pós ODEXED por causa de me terem pedido no XDA normalmente as minhas ROMs sao deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed :)AbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:38

[quote name="TugaPower" post=284329][quote name='"LGil" post=284306]BoasObrigado pela ajuda....Mas qual a versão que devo fazer download ??? A DEOXED OU ODEXED ??Cumprimentos Gil[/quote]Tanto faz' date=' uma ou outra, sao as 2 iguais, ROM ODEXED e igual a stock nos ficheiros, só pós ODEXED por causa de me terem pedido no XDA normalmente as minhas ROMs sao deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed :)AbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...[/quote']Boas,acho que não é bem assim como dizes "TugaPower", as versões ODEX supostamente são muito diferentes das DEODEX:"ODEX - Vantagens ( Comprovadas ):- Boot mais rápido - Ocupa menos espaço na Dalvik-Cache- Ficheiros odex correspondem aos ficheiros classes.dex optimizados, daí OptmizedDEXODEX - Desvantagens:- Maior dificuldade de personalização, inclusive torna impossível ( para manter a funcionalidade ) a implementação de alguns MOD's no framework.- Ocupa mais espaço no /systemDEODEX - Vantagens ( Comprovadas ):- Maior facilidade de personalização- Ocupa menos no /systemDEODEX - Desvantagens:- Boot mais lento - Ocupa mais espaço na Dalvik-Cache- Nas ultimas versões inviabiliza a utilização da aceleração por hardware no Browser sendo que podem ter mais implicações no sistema."Link: Deodex VS OdexUm abraço :(
Imagem colocada

#16 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:10

DEODEX - Desvantagens:- Boot mais lento - Ocupa mais espaço na Dalvik-Cache- Nas ultimas versões inviabiliza a utilização da aceleração por hardware no Browser sendo que podem ter mais implicações no sistema."

Segundo o que tinha lido já a tempos atrás (tal como coloquei nessa thread que colocaste o link), estas duas desvantagens tinham desaparecido. O boot mais lento só é verdade na 1ª vez que se liga o telemóvel e o problema da utilização de aceleração por hardware no Browser já tinha sido corrigido.

#17 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:20

DEODEX - Desvantagens:- Boot mais lento - Ocupa mais espaço na Dalvik-Cache- Nas ultimas versões inviabiliza a utilização da aceleração por hardware no Browser sendo que podem ter mais implicações no sistema."

Segundo o que tinha lido já a tempos atrás (tal como coloquei nessa thread que colocaste o link) estas duas desvantagens tinham desaparecido. O boot mais lento só é verdade na 1ª vez que se liga o telemóvel e o problema da utilização de aceleração por hardware no Browser já tinha sido corrigido.

Hmm não sei então, devo estar desactualizado :( Mas se alguém consegui-se nos dar uma informação certa era porreiro.Um abraço :(
Imagem colocada

#18 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:32

A nivel de velocidade no telemovel SG S2 nao vais notar diferença nenhuma da ODEXED pra deodexed, a unica coisa que concordo é na personalizaçao e nos MODs que na mesma assim se consegue personalizar muita coisa :(, em relaçao ao que postei foi na resposta ao user e como ele esta a começar nisto do Android achei melhor nao entrar por esses caminhos pois podia levar a mais algumas duvidas...Quando me referi ao serem iguais referia me aos ficheiros que nela tem, sao exatamente iguais, so muda nos tipos de ficheiros, mesma assim obrigado por teres sido mais detalhado.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#19 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 08 February 2012 - 17:22

Eu estou actualmente com a versão odex, a versão do vídeo também é essa.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock