Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhores app para Android


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:19

Boas pessoal, tenho o meu android à pouco tempo e só agora ando a ver as coisas para "quitar" o meu telemovel, e então gostava que partilhassem as vossas opiniões e experiencia para mim e para outros mais que também tem pouca experiencia.Portanto digam quais são as melhores app na vossa opinão, seja desde personalização a widget, etc, participem é o que interessa :Dabraço para todos

#2 zeah

zeah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:33

depende do que pretendes mas existe milhares mas mesmo milhares de aplicaçoes pra quitar telemovel ou pra ajudar nas diversas tarefas do dia a dia claro q depende do que pretendes.Eis algumas das q uso ou ja usei:- GoLauncherEx ( bom pra "quitares" e mudares visual do eu telemovel"- GoLocker- GoSms- Fon ( bom pra clientes Zon q tenham criado conta Zon@Fon e assim podem aceder automaticamente a qq rede wireless q teja por perto da zon )- GoogleSkyMap ( bom pra distrair e conhecer mais sobre estrelas e planetas )- Dropbox ( penso q dispensa explicaçoes )- 3G watchdog ( mto util pra controlar quantidade de internet q gastas atraves da operadora )- Lanterna - etc etcExiste mesmo mta coisa basta pesquisares encontraras de tudo.

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:26

O melhor é mesmo dar umas voltas pelo market e ver do que gostas e precisas. Um bom launcher:-Go launcherou-Nemus launcherUm bom lockscreen:-Go lockscreenou-WidgetlockerWidgets:-Beautifull widgets-Power control-Bob clockJogos:-Angry birds-Asphalt-Pes 2012-NFS-Apparatus-Virtual table tennis-Glow hockey-Fruit ninjaEtcFotografia:-Photofunia-Camara360Player de musica:-Player proDe video:-mobo playerUtilitarios:-Alarm droid-Go sms-Terminal emulator
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:43

Era mesmo disso que estava à espera, obrigado Zeah e Koila33.Agora vou ver as app no market :(

#5 pedrosaragoca

pedrosaragoca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:31

boas.Também sou eu um novato nestas andanças. Tenho-me tentado informar mas se quiserem dar umas dicas tanto melhor e mais rápido.Parece que existe uma aplicação que minimiza os gastos de bateria. O que ouvi falar, é que tal app era especificamente para um tlm optimos ou tmn. calculo que tb exista para os demais...Obrigado

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:58

boas.Também sou eu um novato nestas andanças. Tenho-me tentado informar mas se quiserem dar umas dicas tanto melhor e mais rápido.Parece que existe uma aplicação que minimiza os gastos de bateria. O que ouvi falar é que tal app era especificamente para um tlm optimos ou tmn. calculo que tb exista para os demais...Obrigado

Para poupar bateria experimenta o juice defender do market.
  • pedrosaragoca gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock