Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus lança HTC Hero com Android em Outubro


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 22:25

Aparentemente, a optimus não se fica atrás na corrida dos smartphones. Em Outubro já teremos disponivel o HTC Hero pela Optimus.Imagem colocadaEsperemos que não seja como o Galaxy na TMN que nunca mais sai :sFonte: http://tek.sapo.pt/m...ro_1015851.html
Nexus 5 || Sapo A5

#2 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 22:56

Isto vai levar com que a TMN, lance o mais rapidamente o Samsung e baixe o preço do Magic, isto vai sentido para todo a gente, agora será que vai fazer sentido na cabeça dos iluminados da TMN/Optimus e Vodafone.

#3 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 23:09

aqui vai mais um link sobre o assunto Wintech.com.pt e o respectivo link para a pagina do Hero na Optimus

Isto vai levar com que a TMN, lance o mais rapidamente o Samsung e baixe o preço do Magic, isto vai sentido para todo a gente, agora será que vai fazer sentido na cabeça dos iluminados da TMN/Optimus e Vodafone.

Espero que agora com Androids em todos os operadores (os grandes claro) que haja concorrência a sério no que respeita aos tarifários de dados. Pelo menos no que respeita à minha (ainda) Operadora TMN.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 23:39

cisco bateste me em postar a noticia eheh

#5 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2009 - 00:43

O lançamento do Hero por parte da TMN é difícil, visto segundo informação o HTC Hero tem um contrato de distribuição com direitos de exclusividade com uma grande superfície comercial, e esta tem já acordo para venda do Iphone Optimos, logo aparece logicamente o lançamento do Hero pela Optimus.

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 18:22

O meu desejo com o aparecimento de Android's nos 3 operadores, e que se comece a registar uma guerra entre os operadores para terem mais clientes, e que isso se traduza nos preços, tanto dos dispositivos como nos planos de dados!

#7 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:49

Já há preços para o Hero da Optimus?

#8 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:05

gostava de ver isto na vodafone, das 3 redes a optimus é a que menos me atrai e de todos os android este é o que gosto mais :Pgostava de o comprar com um contrato na vodafone porque pagar mais de 500 euros na fnac está fora de questão, vamos ver o que acontece

#9 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:07

dmmr wrote:

O meu desejo com o aparecimento de Android's nos 3 operadores, e que se comece a registar uma guerra entre os operadores para terem mais clientes, e que isso se traduza nos preços, tanto dos dispositivos como nos planos de dados!

isso era bom se as comunicações não andassem pelo mesmo caminho das gasolineiras, concertação de preços não existe.....Oficialmente não.... oficiosamente sim....por algum motivo temos as comunicações moveis mais caras da europa.

#10 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:35

ygomespn wrote:

dmmr wrote:

O meu desejo com o aparecimento de Android's nos 3 operadores, e que se comece a registar uma guerra entre os operadores para terem mais clientes, e que isso se traduza nos preços, tanto dos dispositivos como nos planos de dados!

isso era bom se as comunicações não andassem pelo mesmo caminho das gasolineiras, concertação de preços não existe.....Oficialmente não.... oficiosamente sim....por algum motivo temos as comunicações moveis mais caras da europa.

Pois! Também eu quando me expressei disse logo que era o meu desejo, e não que era o que se iria fazer sentir...

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:44

Isto das guerras das operadoras é sempre assim e os prejudicados são sempre os mesmo...Esperemos que tudo saia para Outubro, como o anunciado.
Nexus 5 || Sapo A5