Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update do Android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2009 - 00:29

Viva,Hoje fui surpreendido pela hora de almoço com um update para ser instalado no meu G1, o download dos 2 MB já estava feito. Lá deixei o update ser instalado (não sei se tinha outra hipótese).Fiquei um tanto ao quanto curioso quanto à razão mas parece que este é um dos minor updates que já estava planeado e ainda vêm supostamente um major update.Aqui fica a informação adicional que tive até ao momento: http://androidguys.com/?p=6046Luis SismeiroActualização: Um post com shots do antes e depois do update: http://forums.t-mobi...&thread.id=6975

#2 hcarrega

hcarrega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 02:31

no 1 link li algures que e possivel um manual update como se processa?

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 03:28

hcarrega wrote:

no 1 link li algures que e possivel um manual update como se processa?

Posso contar a minha experiência com o update do meu G1 quando o adquiri. Os updates manuais devem ser todos iguais.Quando comprei o G1 foi na altura em que começou o rollout do Cupcake e inclusé um dos elementos do androidPT já tinha feito o update via OTA para o Cupcake.O meu G1 vinha com a versão 1.0 e nesta versão não existia a opção de verificar se havia novos updates e não fazia o upgrade. Como eu queria ter o Cupcake perdi umas horas no mesmo dia em que comprei o G1 a ver na net como fazer o upgrade.Lá consegui perceber e encontrar após alguma procura a versão 1.1 UK pois não era possível passar directo via OTA da 1.0 para a 1.5 "Cupcake".O que fiz foi colocar renomear o ficheiro original para update.zip e colocá-lo na raiz do sdcard. A seguir foi fazer uma combinação de teclas. Primeiro pressionar a tecla back e fim de chamada ao mesmo tempo ate aparecer um símbolo no ecra. Com o teclado fisico carregar em ALT-W para limpar o G1 e depois em ALT-S para fazer o update.Durante um bocado tive o coração na boca até acabar o update para 1.1. Passar para o 1.5 foi simples, foi só verificar os updates e fez o download e instalação de seguida. Ainda foram uns 40 MB de download.

#4 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 14:49

Posso contar a minha experiência com o update do meu G1 quando o adquiri. Os updates manuais devem ser todos iguais.

Este é o procedimento correcto para fazer o update para a versão 1.5 no G1 ;)

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 21:10

Se alguém com o G1 versão UK ou versão EUA ainda não tiver recebido o update via OTA eu tenho os ficheiros para disponibilizar.signed-kila_eu-CRC1-from-CRB43-FIX2.1c36f92b.zipsigned-kila-CRC1-from-CRB43-FIX.7ca4a1d7.zipMas se procurarem na net por estes nomes também devem encontrar facilmente.