Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APAGUEM ISTO sff


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:13

Boa noite maltaeu andava mortinho por comprar um android pra entrar neste grande mundo :laugh: e então comprei o OMC, contudo, pelo que tinha visto em reviews e videos isto parecia até bastante lento.. contudo, ao ir comprar vi e fiquei :ohmy: pois isto é maquinão bem jeitoso!! estou com tudo oficial e o android é 2.3.5 e isto é bem fluido e hoje desde as 8:30 até agora gastou 45% da bateria, utilização até boa mas já a fazer por poupar bat com todo e mais alguma coisa desligado..contudo, antes de comprar queria mudar roms e essas coisas, só que agora até estou a pensar duas vezes, dado que andei a ver e todas as ROM's tem certas coisas poucos funcionais e dá sempre problemas em algumas coisas e estou na duvida se valerá a pena...queria no entanto perguntar se pelo menos valeria fazer o root a isto pra tirar esta tralha da optimus? e até opinões pra aproveitar ao melhor nível o meu OMC, quais melhores ROM's e que dêm menos problemas?e dado que isto não tem flash em original, qual melhor pra poder pro flash pra se quiser poder fazer tudo e mais alguma coisa como ver a bola ;). e sobre as rom's que puxam pelo cpu pra aumentar e fazer overclok se vale a pena e a melhor maneira?e uma dúvida quanto ao gps.. eu tinha formatado o cartão sd e depois não tinha mapas no navigation, depois fui ao market e actualizei, aquilo mas hoje experimentei e quando ponho um destino aquilo fica a "pensar" e nunca mais se desenvolve, que há de errado?Obrigado malta e desculpe o excesso de SPAM em perguntas mas eu já ando farto de andar de volta dos tópicos na zona do OMC e ando com essas duvidas Agradeço a vossa compreensão :DEDIT: só mais uma coisa, quanto ao teclado eu tive pra lá a mexer e desactivei aquele metodo de escrita do deslizar e na«ão consigo voltar a po-lo! e como faço para mudar de teclado do xpt9 para o teclado android?Depois de por exemplo fazer root ou mudar rom e isso perco as configurações de mms e net pelo SIM?