Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas de armazenamento /sinc Gmail / duplicação Apps


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Pedro G

Pedro G

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 17:01

Boa tarde, tenho um HTC Wildfire e esta é a minha primeira experiência com o Android.Pesquisei o fórum à procura de respostas para os meus problemas mas fiquei um pouco na mesma. Não tenho conhecimentos técnicos por isso, ao ler certas coisas que vocês escrevem, é um pouco como um burro a olhar para um palácio, como se costuma dizer.Aui vão elas:1) Não tenho muitas aplicações instaladas (transferidas), aí umas 9, contudo basta-me ter algumas fotos guardadas a fico impossibilitado de as ver, devido ao pouco esaço disponível. Actualmente tenho 3,82MB disponíves, enquanto que no cartão tenho 1,56GB disponíveis...! Qual a lógica de ter o equipamento com a memória cheia tendo tanto espaço no cartão? Como posso eu criar mais espaço no telefone?2) Outro dia, levado pelo descrito acima, limpei os dados da aplicação Gmail, desde aí não o consigo sincronizar. Ou melhor, consigo pelo "Correio" mas não pelo símbolo "Gmail". Há alguma diferença? É melhor usar um ou outro? Ou não vale a pena preocupar-me com isto?3) Já agora, tenho 2 aplicações relacionadas com o facebook: "Facebook" com 12,70MB e "Facebook para o HTC Sense" com 3,30MB. São as 2 necessárias?Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo pelas vossas dicas.Pedro

#2 starbuck79

starbuck79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:32

Tens o Wildfire ou wildfire s?

#3 Pedro G

Pedro G

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 21:34

Tens o Wildfire ou wildfire s?

HTC Wildfire SObrigado!