Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para agrupar contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 megas

megas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 16:30

Boa tardePreciso de uma aplicação onde possa criar grupos de contactos.Obrigado

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:25

Continuo a achar que a maioria ainda não percebeu a integração dos serviços Google.Tudo isso pode ser feito nos contactos do Google, arrumar em grupos etc.Contudo realmente algumas ROMs de fabricantes/operadoras tendem a nos complicar a vida.Assim sendo, existem várias aplicações no market capazes de fazer e gerir os grupos. Não uso nenhum deles por isso não posso falar por experiência, o melhor é testares e veres qual te serve melhor:DW Contatos & Telefone DialerAContact Group Manager (plugin do AContact)Group Contact Litemuitos outros...

#3 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:11

Continuo a achar que a maioria ainda não percebeu a integração dos serviços Google.Tudo isso pode ser feito nos contactos do Google arrumar em grupos etc.[/url']

Não é bem assim. Embora possas criar grupos no gestor de contactos do Google, não te serve rigorosamente para nada no telemóvel, excepto para mostrar ou esconder determinados contactos. Se quiseres enviar uma sms para um grupo de contactos, se quiseres alterar as definições de notificação para um grupo especifico, não consegues com as ferramentas que vêm por defeito (pelo menos no Arc, mas corrijam-me se estiver errado).O gestor de contactos é terreno com muito que lavrar... só não sei é porque ainda não o fizeram e o deixam tão básico.

#4 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 09:42

[quote name="MGP" post=283406][quote name='"AntonioH" post=283283]Continuo a achar que a maioria ainda não percebeu a integração dos serviços Google.Tudo isso pode ser feito nos contactos do Google arrumar em grupos etc.[/url'][/quote]Não é bem assim. Embora possas criar grupos no gestor de contactos do Google' date=' não te serve rigorosamente para nada no telemóvel, excepto para mostrar ou esconder determinados contactos. Se quiseres enviar uma sms para um grupo de contactos, se quiseres alterar as definições de notificação para um grupo especifico, não consegues com as ferramentas que vêm por defeito (pelo menos no Arc, mas corrijam-me se estiver errado).O gestor de contactos é terreno com muito que lavrar... só não sei é porque ainda não o fizeram e o deixam tão básico.[/quote']Concordo plenamente contigo o gestor de contactos é um grande defeito do sistema google, esperemos que no ICS esteja melhor. Se instalares o GOcontacts consegues ultrapassar esses problemas, a interface é excelente com vários temas, experimenta.

#5 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 February 2012 - 19:46

eu pos o go contacts e resolveu-me algumas coisas tipo eu uso muito marcaçao rapida e de origem nao tem, ou eu nao sei por a funcionar atao pos o go contacts e resolveu o problema

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:15

Na minha opinião escolhas não faltam...A vantagem deste sistema é exactamente cada um poder escolher o que quer, como quer, quando quer.Daí me revoltar tanto com os fabricantes/operadoras bloquearem tanto os equipamentos!!!O reinado das operadoras terem tudo igual para todos telefones acabou.Se realmente não querem aproveitar esse mercado, deviam deixar mais aberto, para poder aparecer no mercado empresas que se dedicassem a criar uma espécie de "distribuição"... para vender pacotes totalmente padronizados, mas diferentes entre si, para utilizadores preguiçosos/menos à vontade com tecnologia.