Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações no cartão interno


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 23:49

Tenho um LG O2X e instalada a ROM cm7 "cm7kang-O2x-P204-53" e tenho o cartão interno de 5Gb completamente vazia, tem como deixar o telemóvel usar essa memoria para a instalação das aplicações.

#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:41

Boas,Já experimentaste esta app: App 2 SD. Dependendo de algumas roms modificadas (como por exemplo a Django Manouche 0.6) as aplicações são instaladas por predefinição no SdCard.Pessoalmente não sou muito fã de passar apps para o cartão, pois ao ligares ao pc e desmontares o cartão, muitas apps entram em ForceClose para alem de não serem actualizadas na lista de widgets...

#3 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:28

Mas não se trata disso, não sei o que acontece mas o telemóvel não usa a memoria interna dele para instalar alguma coisa sequer, eu queria colocar a utilização da memoria interna por definição, se tem 5 Gb de memoria são para ser usadas e nao para deixar em branco.E falas muito bem acerca das aplicações e acrescento que quando estão no telemóvel elas ficam mais rápido.

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:10

Para quem tem a ROM CM:Definições----Conf.cynogenmod---AplicaçõesMeter um visto em: "Permitir mover aplicações para memoria externa"Depois em local de instalação, selecionar: -Memoria internaJa esta, a partir de agora todas as apps/jogos que instalarem irão para o SD.
  • Espinhal gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:10

APAGAR
HTC One - 4.2.2 Stock