Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXLPB ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Brainhex

Brainhex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 22:41

Boa noite,Foi a minha primeira experiencia com o novo ICS. Até agora, tenho estado a instalar as aplicacoes, jogos etc e não tive nehum problema :D Bem estável!! :)Perguntas...Fiz a instalacao pelo odin, como explicado no samfirmware e de seguida coloquei o kernel do chainfire. Como faço reset ao contador?? Aparece o tal ponto de exclamacao e com o dongle usb não dá :-/Se eu quizer voltar a meter o meu antigo backup gingerbread, como devo proceder? è so fazer restore pelo cmw?? Tenho receio de fazer asneira e matar o animal :PNas definicoes das redes wi-fi, no gingerbread conseguia meter IP / DNS etc manualmente. O ICS não encontro onde o fazer!Cumprimentos.

#27 batata11

batata11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 23:25

boas para pores o contador a zero tens de flashar o bootloader antigo e usar o usb jig e se ja tens o cwm instalado acho que devias usar a recovery para trocares de rom pois não aumenta o contador Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#28 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 00:24

Eu com outra rom ICS, penso que foi com a KP8, reinstalei o backup que tinha da 2.3.6 com o CWM sem qualquer problema. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#29 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:07

Parece que amanhã poderá sair um nova LEAK I9100XXLPCSent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • Magic gosta disto

#30 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 20:11

Haverá algum problema em flashar uma rom Gingerbread por cima desta?

#31 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 February 2012 - 20:28

Haverá algum problema em flashar uma rom Gingerbread por cima desta?

Ha pessoal a relatar problemas no regresso a GB, o ideal é teres um backup da ROM GB que tinhas e repor por CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#32 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 February 2012 - 20:33

Tinha esta rom e flashei a checkrom 4.0 gingerbread 2.3.6 e tudo ficou a rolar a primeira...Mas convem ter um backup da cwm, caso seja necessario.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#33 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:51

meus caros alguem me sabe dizer onde posso arranjar um usb jigqueria comprar um

#34 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:05

Procura na seccao de vendas aqui do forum.Comprei aqui o meu, eu e muitos utilizadores daqui compraram ao mesmo user... barato e muito bom.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:06

meus caros alguem me sabe dizer onde posso arranjar um usb jigqueria comprar um

Eu comprei o meu AQUIUSER 5 estrelas a meu ponto de vista...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:45

meus caros alguem me sabe dizer onde posso arranjar um usb jigqueria comprar um

Se for só para fazer o reset ao contador e fazer desaparecer o triângulo amarelo, encontrei uma boa solução!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1494114Testado na ONE LPB

#37 afa

afa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 14 February 2012 - 07:58

Isso dá para todas as rom,s?

#38 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 10:20

Isso dá para todas as roms?

Só dá para as roms ICS (não dá para gingerbread). Além disso é perigoso, pois a app edita o bootloader e se alguma coisa corre mal fica-se com um hard brick!!! Por fica aqui o aviso, usem essa app apenas se for realmente necessário. E adquirem antes uma JIG pois é muito mais seguro, e por 2,50€ não há razão para não ter uma.Abraço.

#39 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 11:15

meus caros alguem me sabe dizer onde posso arranjar um usb jigqueria comprar um

Se for só para fazer o reset ao contador e fazer desaparecer o triângulo amarelo encontrei uma boa solução!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1494114Testado na ONE LPB

Muito bom funcionou com mais uma rom LPB do One :kiss:

#40 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 February 2012 - 11:21

A malta aqui gosta de riscar as cuecas... só a adrenalina de saber se o telemóvel arranca vale a pena para alguns...Eu prefiro ter um JIG à mão.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#41 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 11:23

A malta aqui gosta de riscar as cuecas... só a adrenalina de saber se o telemóvel arranca vale a pena para alguns...Eu prefiro ter um JIG à mão.

É algo do genero xD mas vais a pagina do xda e ves la 10 paginas a dizer que funcionou com todos. Valeu a pena arriscar :kiss:

#42 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:03

Eu sei... estava na brincadeira...O meu primeiro android tem 3 anos, um HTC G1, na altura tinha que se passar 3 horas a fazer um golden card para fazer root, tudo era extremamente dificil de fazer... agora é tudo tranquilo...Era apenas na galhofa sócio...Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#43 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:08

Eu sei... estava na brincadeira...O meu primeiro android tem 3 anos um HTC G1, na altura tinha que se passar 3 horas a fazer um golden card para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, tudo era extremamente dificil de fazer... agora é tudo tranquilo...Era apenas na galhofa sócio...Thanks

Oh na boa, não levei a mal se foi isso que dei a entender. Abraço

#44 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:25

Já é oficial?? Vale a pena instalar?

#45 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:29

Já é oficial?? Vale a pena instalar?

Não, ainda é beta. Ainda falta "limar umas arestas" mas dá perfeitamente para usar no dia-a-dia portanto sim vale a pena instalar.Abraço.